Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Notícias da Argentina:
    Cai o

    Notícias da Argentina:

    Cai o consumo de leite

    Aumentam as vendas de caminhonetes Hylux

     

    Na campanha  (o agora presidente -com p minúsculo mesmo-) Mauricio Macri tinha o lema de Pobreza Zero.

    Governando, aumentou em um milhao e meio o numero de pobres na Argentina.

     

    Que triste!

    Diferentemente de nós que tivemos uma energúmena “governando” agente por 5 anos,  eles tiveram uma Grande Presidenta, e ela nao conseguiu eleger seu candidato. Os argentinos sabotaram a sí mesmos. Sao uns feras!

     

     

    1. O que tem de energúmeno

      Apoiando o governo golpista, jurando que Dilma é energúmena, sem entender que aqui fomos sabotados com um golpe legislativo, não tá no gibi! Acabei de encontrar um, um tal de cleverson, trollzão coxinha sem identificação, aqui no blog…

  2. Recado de Wall Street a Lula

    Do Twitter de Stanley Burburinho:
    Forbes: “Wall Street espera que a esquerda não volte ao poder no Brasil”

    https://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2017/03/13/wall-street-hoping-left-wingers-dont-stage-come-back-in-brazil/#14cda6f362af

    Wall Street Hoping Left Wingers Don’t Stage Come Back In Brazil

    Wall Street continues to bet that left wing politicians do not make any sort of comeback in Brazil in the 2018 election, despite one poll by CNT/MDA showing embattled ex-president Luiz Inacio Lula da Silva winning all opponents in October 2018.

    “I think that if he runs and makes it to the second term, he wins,” forecasts Fernando Pertini, CEO of Millenia Asset Management. Not that Pertini wants Lula back. He says the same story of beaten down leftists wanting to make a comeback also holding with Christina Kirchner, the Peronista who basically closed Argentina off to the U.S. during her years in power. Her term expired in 2016 and she was replaced by businessman Mauricio Macri…

  3. O 8 seria o ideal, mas, entre

    O 8 seria o ideal, mas, entre o 8 e o 800, deveria existir um meio termo , para políticos brasileiros darem o sadio valor, à honestidade e ao trabalho e deixarem de viver à custa de roubo e vagabundagem.

    Quantos privílégios desonestos seriam cortados! Pela ordem nos dias de hoje de: mídia afiliada, judiciário, legislativo e executivo. É por isso que terceirizam o “trabalho” de por todos os meios, FAZER O POVO DE IDIOTA. Até o dia em que menos esperem e recebam o TRÔCO.

    [video:https://youtu.be/BQcKxN2GEIo%5D 

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/deputados-da-suecia-moram-em-apartamento-de-18-a-40-m%C2%B2-e-dormem-em-sofa-cama/ 

  4. Aécio Neves

    Aécio Neves: a bomba de efeito retardado

    E apesar de denuncia formalizada no MPF em novembro de 2016 não investiga a gestão do também tucano Pedro Parente que está liquidando ativos na Petrobrás…

    Resultado de imagem para aécio e sergio Moro?

    Já cansamos de ver a encenação: o PGR, Rodrigo Janot, mandando a denúncia de Aécio para Gilmar que, sem tomar qualquer providência, devolve a denúncia para Janot. Mas há uma explicação e nem todos conhecem: ambos estão na lista de Furnas(1),  Gilmar e Aécio. Então, caso Gilmar desse prosseguimento à denúncia contra Aécio, o próprio Gilmar seria o primeiro a ser delatado. Aécio iria cair atirando!

    Com o juiz Moro  é ainda pior, pois a Lava Jato já recebeu sete denúncias contra Aécio e também nada faz. Percebe-se o sorriso de cumplicidade de ambos na festa da Isto É (4).

    Aliás, apesar de um mar de denuncias a lava Jato não investiga nem prendeu nenhum tucano. Também não investiga o governo do Tucano FHC na Petrobrás. E apesar de denuncia formalizada no MPF em novembro de 2016 não investiga a gestão do também tucano Pedro Parente que está liquidando ativos na Petrobrás, “vendendo” sem licitação, pelo preço que ele estabelece e escolhe para quem vender.

    E o Ministério Público de Minas arquivou duas denúncias contra Aécio, pela construção do aeroporto de Claudio, em terras da família e com dinheiro publico (2).

    Para completar, o TSE vai botar tarja preta nas denúncias contra Aécio (3).

    A mesma mídia que ataca Lula, sem provas, nos jornais nacionais, e de volta às capas de revistas, não aponta nem um cheirinho de Aécio apesar das provas e convicções.  O problema é que Aécio cheira muito mal e essa blindagem de Aécio denigre demais a mídia, o Congresso Nacional, a justiça, MPF, polícia federal e o STF!

    A sociedade começa a desconfiar que os piores bandidos que ameaçam a sociedade não estejam nas comunidades, nos presídios e sim no Congresso Nacional, no Palácio do planalto e nos poderes constituídos.

     

     

    onte: 1 – https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_Furnas

    2http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministerio-publico-arquiva-investigacao-sobre-aeroporto-em-terra-de-tio-avo-de-aecio,1740213

    3 – https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/284791/A%C3%A9cio-vira-tarja-preta-nos-tribunais-superiores.htm     

    4 – http://istoe.com.br/revista-istoe-premia-hoje-os-brasileiros-do-ano-de-2016/

    5 –  https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2201420444155051389#editor/target=post;postID=2146304972333140039;onPublishedMenu=template;onClosedMenu=template;postNum=17;src=postname

     

     

    Rio de Janeiro, 14 de março de 2017.

     Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, integra a coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), sendo autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro”

      (Esse relato  pode ser reproduzido livremente)

     Fonte:  https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

      http://emanuelcancella.blogspot.com.

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador