9 comentários

  1. ABUTRES NA CARNE – Já deram

    ABUTRES NA CARNE – Já deram entrada no Distrito Leste da Pennsylvania ações de acionistas minoritarios para processar a JBS nos EUA visando extrair indenizações por ter a JBS, segundo informações contidas em inqueritos no Brasil, praticado atos de corrupção. Os advogados que estão procurando acionistas americanos são dos mesmos escritorios que entraram com ações contra a PETROBRAS, o Rosen e o Pommeranz, especializados tipo “porta da Bolsa” em caçar minoritarios para processar empresas, parece que gostaram da carne brasileira, ficam a espreita como chacais para ver se podem conseguir um acordo tipo cala a boca para os acionistas americanos, esses escritorios trabalham na base do exito, ficam com boa parte do ganho como honorarios. A materia prima vem do Brasil, o dinheiro vai do Brasil para os EUA, mais um dano para a economia brasileira alem da perda do de mercados da carne.

     

    Vamos ver agora qual outro setor vai ser alvo de purificação no Brasil para dar novos negocios ao Rosen Law e seus socios.

  2. Reconhecimento a um trabalho bem feito:

    http://amazonasmais.com.br/projeto-fotografico-mostra-a-beleza-das-mulheres-de-grupos-etnicos-da-asia-africa-e-europa/

    O projeto «As origens da beleza» mostra a assombrosa diversidade étnica através da beleza das mulheres de diferentes nações, inclusive as menos numerosas.

    Os organizadores procuram as representantes de cada grupo étnico com sangue puro em pelo menos três gerações, com rasgos faciais corretos e beleza natural. Mais de 50 representantes de diferentes etnias fizeram parte deste projeto. O foco do trabalho, como você irá perceber, foram tribos da África e etnias da Ásia, além de alguns países da Europa.

    A autora do trabalho, Natalya Ivanova, é uma fotógrafa e jornalista russa. Vive e trabalha em Paris. Para Natalya é necessário fazer com que todas as pessoas assimilem a ideia de igualdade étnica e que sejam tolerantes uns com os outros. Não importa quanto tempo ou esforço seja necessário.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome