Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O faroeste aéreo da bozolândia.

    O Brasil está na iminência de se tornar um pária da aviação civil internacional. Decreto do desgoverno pode levar aéreas estrangeiras a cancelar voos para o Brasil.

    Isto é o resultado do decreto “liberou geral” o porte de armas → https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/decreto-de-bolsonaro-pode-levar-aereas-estrangeiras-a-cancelar-voos-para-o-brasil.shtml , que tem a chancela do juiz capacho doido por uma teta no “supremo”, além, não se pode esquecer disso, do aval do ministério da defesa e dos generais submissos pelo adestramento do astrolavismo cultural. O astrólogo foi conferencista na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e é detentor da Medalha do Pacificador → https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/01/22/curriculum-vitae-de-olavo-de-carvalho/ , além da recente Ordem do Rio Branco, pelos “brilhantes” serviços prestados aos milicos de ajuda para localizar comunistas embaixo da cama e dentro do armário; tudo que encontraram até hoje foi o Camarada Ricardão…

    O currículo da escolas militares precisa urgentemente ser lavado com creolina e soda cáustica. Não é possível ter oficiais de estado maior decentes que tratam como filósofo, qualquer astrólogo maluco e 171 que se apresenta com cascatas de teorias conspiratórias.

    Entre as medidas copiadas e coladas no decreto “liberou geral” as armas, encontra-se uma da lavra das “idéias” intestinais do “03” do clã de psicopatas, o duduzinho pistolinha, aquele que é hoje o nosso chanceler de fato, como foi demonstrado na visita ao Trump, e que preside a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional na Câmara.

    No ano passado, o pRalamentar apresentou projeto que permite a cidadão entrar armado em avião sem burocracia. Pela proposta, “o embarque armado consiste no ingresso na aeronave portando consigo a arma de fogo, COM POSSIBILIDADE DE ACESSO IMEDIATO AO INSTRUMENTO E EMPREGO em caso de necessidade, durante todo o período de voo”. → https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/eduardo-bolsonaro-apresenta-projeto-que-permite-a-cidadao-entrar-armado-em-aviao/

    Se esse decreto pega, aviões brasileiros, ou procedentes do Brasil, vão ser abatidos antes de ingressarem em território estrangeiro.

  2. Michael Schumacher tem uma excelente biografia, conforme se pode ler na Wikipedia. Infelizmente foi acometido de terrível acidente, mas já consegue respira sem a ajuda de aparelhos.
    Na Wikipedia:
    Em 2016, o diário britânico “The Sun” divulgou que a família do ex-piloto alemão estaria gastando cerca de R$20 milhões por ano em tratamento. O mesmo diário também divulgou que em 2013, pouco antes de sofrer o acidente, a fortuna do alemão estava avaliada em cerca de R$ 36,6 bilhões.[32]

    No dia 18 de dezembro de 2018, após quase cinco anos, é divulgado que Michael Schumacher não respira mais por aparelhos. [33]
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Schumacher

  3. Existem listas atualizadas de juízes em exercício?
    Quantos juízes estão presos atualmente?
    E listas de parlamentares em exercício, existem? Bolsonaro, por exemplo, dizem que ele é aposentado pelo tempo de serviço no Congresso; mas teria sido também aposentado como capitão.
    Em resumo, porque não se organizam listas corretas contendo estas informações para consulta dos cidadãos brasileiros?

  4. No semáforo há um homem com um cartaz no qual se lê: “Sou da Venezuela. Me ajude!”. Apesar de não ser estrangeiro, eu estou quase na mesma situação que ele. Esse foi um dos motivos porque não o ajudei. Mas mesmo que eu tivesse dinheiro eu não sei se o teria ajudado, pois eu sou Cristão e a Bíblia exorta os judeus a tratarem bem os estrangeiros, pois os judeus foram estrangeiros na terra do Egito. Apesar de não ser judeu, eu sou cristão, entretanto nunca fui estrangeiro na terra de ninguém, exceto na minha própria terra.

    Mas será que aquele Venezuelano não está para a Venezuela assim como um Burrominion está para o Brasil?

    “Stranger Blues
    (Elmore James)

    I’m a stranger here
    And I just moved into your town

    Because I’m a stranger
    Everybody’s doggin’ me around

    Sometimes I wonder why they treat a stranger so
    Yes, Sir, sometimes I wonder why they treat a stranger so
    They all should remember that they’re
    They’re gonna reap just what they sow
    Just what they sow

    Sometimes I wonder do my baby know I’m here?
    Sometimes I wonder do my baby know I’m here?
    You know that she do
    My baby don’t really care

    Well, I’m goin’ down south, if I wear out 99 pair of shoes
    Well, I’m goin’ down south, if I wear out 99 pair of shoes
    You know I will be welcome, I won’t have these stranger blues
    These stranger blues

    Well, the train stopped here cause the tracks are out of line
    Well, the train stopped here cause the tracks are out of line
    I’m gonna pack my bags
    I’m gonna move on down that line

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador