Fora de Pauta

O espaço para os temas livres e variados.

O espaço para os temas livres e variados.

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É verdade esse bilete. O Belchior me visitou essa noite, enquanto eu dormia, e me disse, em sonho, que os hackeamentos das otoridades é um fato muito grave e que só há algo mais grave do os tais hackeamentos: o teor das conversas hackeadas. Pior, disse-Me ele, é que as vítimas e ao mesmo trmpo autores não negaram o teor das mensagens, ao contrário, confessaram, reclamando apenas da descontextualização e do suposto sensacionalismo.

  2. $érgio Moro quer destruir as instituições, pois ele afirma que o alvo dos Crakers são as instituições e logo em seguida desafia o Greenwald a publicar mais caxorreiras, como se as patifaria já publicadas não bastassem. Calma, Moro, pois o bagulho é doido e o processo é lento.

    Ele mordeu a isca e tá morrendo pela boca, como traíra.

    Como ele vai ao $enado, contextualizar as vezes que expediu pela boca, ele quer justificá-las toda num só pacote.

    Olha, Camundongo, fala por ti, pois tu não és o único criminoso flagrado com a boca da botija. Tens que combinar com os demais criminosos e esperar a boa vontade do Intercept. Celeridade processual só no caso do Lula e dos Petistas

  3. Uma sugestão. Por favor coloquem como era antes, quando podíamos escolher a ordem dos comentários, começando pelos mais recentes.
    A gente volta no post, ainda mais naqueles muito comentados, e tem que discorrer por todos para ver os mais novos.
    Grato

  4. O blog virou uma bagunca assustadora!!!!! Ja nao tenho nem como comentar na maioria dos posts. Nao so a caixa de comentarios nao aparece como tambem eu abro um link e aparecem 8, 10, 15 reportagens seguidas a ele na mesma pagina!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador