Fora de Pauta

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

O espaço para os temas livres e variados. Podem ser colocados aqui os vídeos e as notícias em geral. Deixe sua dica nos comentários.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. RUSSOMANO AMEAÇA COM PRISÃO UMA OPERADORA
    DE CAIXA DE SUPERMERCADO PORQUE ELA NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA VENDER UMA ÚNICA CAIXA DE FÓSFORO, UM ÚNICO ROLO DE PAPEL TOALHA, UM ÚNICO ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO, ETC.

    O problema é que ele acha que caga pouco.

    O incidente não aconteceu na presente campanha, mas PATRASMENTE como diria Odorico Paraguassu

    Agora veja como o imbecil Russomano procedeu.

    Por telefone, O ENTÃO DEPUTADO RUSSOMANO (depufede Russomano) se comunicou com a polícia que deslocou duas viaturas para prender a operadora de caixa e uma outra moça que provavelmente respondia pela gerência do supermercado.

    Portanto, duas viaturas para prender duas “perigosas” mulheres ameaçadas e indefesas. E notem, os policiais trataram o DEPUTADO RUSSOMANO com a maior subserviência possível.

    https://youtu.be/J7SAJXKGQxc

    Agora, vejam o link da matéria onde você encontra o vídeo com o poema que a operadora de caixa fez para Russomano e que ele orgulhosamente poderá exibir no atual programa eleitoral gratuito:
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/viraliza-video-de-poema-de-auxiliar-de-caixa-que-foi-humilhada-por-russomanno-apos-candidato-derreter-nas-pesquisas/

    OBS: Nas pesquisas, Russomano está derretendo feito um pacote de sorvete cozinhando numa panela de pressão. Como separar o sabor baunilha do sabor morango, essa fruta comunista?

    Russomano é o candidato do BOLSONARO. Fuja enquanto há tempo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador