General Pazuello esconde do mundo dados da Covid-19 no Brasil

Hoje, pela primeira vez, o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças, agência da União Europeia, amanheceu sem os dados brasileiros

O general de Exército Eduardo Pazuelo, Ministro interino da Saúde, ampliou o sigilo dos dados brasileiros sobre o Covid-19. Nâo apenas atrasou a divulgação dos dados diários, para impedir a divulgação pelo Jornal Nacional, como está sonegando das estatísticas mundiais.

Hoje, pela primeira vez, o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças, agência da União Europeia, amanheceu sem os dados brasileiros.

Tome-se o indicador da curva de tendência do ourworldindata. um dos mais relevantes. Ele mostrava a linha de óbitos do Covid-19 no Brasil disparadamente na frente dos demais países. Hoje, a linha foi achatada. Porque não foram computadas as mortes brasileiras de ontem.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

10 comentários

  1. Nassif: o serviço de inteligência “paralela” do TenenteJair detectou Kummunistas nesse tal de “Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças”. Afinal, quem esse ropeus pensam que são? Patrão a “Arma” só tem um, o Gringo dono do Quintal onde moramos. São Ômes de uma só bandeira, à qual batem continência. Tão falando a ordem que veio daquela Querência que você já conhece foram cristalinas — “nada de número e dados pros Esquerdopatas”. O ministrofardado só seguiu a disciplina da caserna, que não é besta de quebrar hierarquia. Os que se finaram, se finaram. “E dai?”…

  2. Missão dada é missão cumprida.
    O general intendente – especializado em rancho de tropa e reembolsáveis(lojinhas de fardas e minimercados que há nos quartéis) – , quem diria, conseguiu reduzir a zero o número de óbitos pelo coronavírus.
    Na calada da noite, achatou a curva.
    Como estamos enfrentando uma verdadeira guerra, Pazuello, pulando a patente de general-de-exército, bem que merece ser promovido a marechal.

  3. Na boa: estes caras conseguem esconder os dados também das suas consciências?
    Conseguem dormir ao lado de seus netos, filhos, esposas, pais e mães? Como encaram seus familiares se questionados dos motivos que os torna indiferentes às mortes de dezenas de milhares de brasileiros e ao sofrimento de outras centenas de milhares? Fazem cara de mau e afirmam que são fakes news de comunistas? Ou apenas respondem com “e dai”, todos morrem.
    Certo todos morremos, não é isso que preocupa. Preocupante e ter um governo que faz de tudo para acelerar o processo.

  4. Fardados filhos da puta: mirem-se no exemplo de mais este cafajeste que, apensas fez o que se esperava dele: ser pau mandado de um boçal eleito fraudulentamente. E ser pau mandado dessa raça é a mesma coisa que aceitarem aumentos salariais para os altas patentes militares em plena crise que dilapida salários de trabalhadores que ganham muito menos. Essa raça de fardados filhos da puta são assim mesmo, são cafajestes que conseguiram ter pensões vitalícias para sua filhas desde que fiquem solteiras oficialmente. Essa raça é composta por maioria de vigaristas que fingem respeitar constituição, que fingem proteger fronteiras, que fingem ser patriotas (são tão patriotas quanto gemidos de prazer da putaria….) Esses vigaristas precisariam ter um mínimo de vergonha na cara e chutarem a bunda do boçal que lhes deu um empreguinho a mais para engordarem mais ainda seus já gordos ganhos militares. Que o dessa raça sejam comidos por cânceres…é só o que lhes desejo.

  5. Fardados filhos da puta: mirem-se no exemplo de mais este cafajeste que, apenas fez o que se esperava dele: ser pau mandado de um boçal eleito fraudulentamente. E ser pau mandado dessa raça é a mesma coisa que aceitarem aumentos salariais para os altas patentes militares em plena crise que dilapida salários de trabalhadores que ganham muito menos. Essa raça de fardados filhos da puta são assim mesmo, são cafajestes que conseguiram ter pensões vitalícias para sua filhas desde que fiquem solteiras oficialmente. Essa raça é composta por maioria de vigaristas que fingem respeitar constituição, que fingem proteger fronteiras, que fingem ser patriotas (são tão patriotas quanto gemidos de prazer da putaria….) Esses vigaristas precisariam ter um mínimo de vergonha na cara e chutarem a bunda do boçal que lhes deu um empreguinho a mais para engordarem mais ainda seus já gordos ganhos militares. Que os dessa raça sejam comidos por cânceres…é só o que lhes desejo.

  6. fato 1- não divulgar não irá evitar de morrer que já irá. 2 – Antes de divulgar novos dados, irá ser desenterrado e examinado um por um para atestar se foi mesmo covid

  7. Nassif, a sociedade precisa tomar uma atitude em relação à este comportamento típico de ditaduras. Existe condição de entrar com algum tipo de representação junto ao Ministério Público?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome