GGN produz documentário sobre esquemas da ultradireita e a ameaça de golpe eleitoral. Saiba como apoiar

Com estreia no Youtube prevista para setembro de 2022, o documentário será produzido por uma equipe de profissionais liderada por Luis Nassif

O Jornal GGN acaba de lançar mais uma campanha de financiamento coletivo para produzir um documentário sobre o avanço da ultradireita mundial e seu elo com Jair Bolsonaro e o processo eleitoral brasileiro.

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

Vamos investigar e expor os esquemas da extrema-direita, dos militares e outros grupos que dão sustentação ao governo Bolsonaro.

Com estreia no Youtube prevista para setembro de 2022, o documentário será produzido por uma equipe de profissionais liderada por Luis Nassif (premiado jornalista que tem passagem pela Folha de S. Paulo, TV Brasil, Rede Bandeirantes e Veja). Nassif é fundador e dirige o Jornal GGN desde 2013.

Nos últimos anos, o Jornal GGN produziu “Sergio Moro: A Construção de um juiz acima da lei”“Lava Jato Lado B: A influência dos Estados Unidos e a indústria do compliance”“Seguridade Excludente: A aposentadoria que inspira o Brasil” e “Levaram o reitor – Quando o modelo Lava Jato adentrou uma universidade”, sobre o caso Cancellier.

Contamos com vocês, mais uma vez, para nos ajudar a bater a meta de arrecadação e tirar esse documentário do forno em um ano decisivo!

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador