“Ih Faiou!”, Fiasco da Direita No Domingo, por Bemvindo Sequeira

A manchete dá conta da extensão do fiasco:

Protesto do MBL fracassa e tem até faixa de protesto contra o MBL

Não são. difícieis de compreender as razões do fracasso, nem é surpreendente tal resultado. Coxinhas, paneleiros, a classe mérdia, enfim, foram usados como papel higiênico. Depois do rolo, fazem o serviço sujo de quem os manuseiam, saem lambuzados, amarrotados e atirados na m… Terminou a função, os donos do golpe não querem gente na rua. Vai que perdem o controle, com as frustrações amargas de seus esmerados militantes domingueiros.

https://www.youtube.com/watch?v=H3Eh06T0Czw

Leiam a matéria:

O movimento liderado por Kim Kataguiri e Fernando Holiday, que organizou um protesto para este domingo 26 em defesa da Lava Jato, do juiz Sergio Moro e pelo fim do foro privilegiado conseguiu levar manifestantes com faixas contra o próprio grupo, conforme mostra a foto de Francisco Proner, da Mídia NINJA; “MBL, você uma farsa”, diz o cartaz; protesto conseguiu reunir algumas centenas de pessoas em cidades do interior e capitais; no Rio, a Polícia Militar disse que acompanha o ato, mas que não irá estimar o número de pessoas presentes

247 – A prova do fracasso da manifestação convocada pelo MBL (Movimento Brasil Livre) para este domingo 26 são cartazes levados pelos manifestantes contra o próprio grupo. “MBL, você uma farsa”, diz um deles.

O movimento liderado por Kim Kataguiri e Fernando Holiday, que convocou atos pelo impeachment de Dilma Rousseff no ano passado, chamou as pessoas pelas redes sociais a protestar em defesa da Lava Jato, do juiz Sergio Moro e pelo fim do foro privilegiado.

Muitas pessoas que apoiaram o impeachment com a promessa de que a corrupção iria acabar e a economia melhorar, porém, já se dizem arrependidas. Mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas no dia 15 de março para pedir “Fora Temer”, “Não à reforma da previdência”, “não à reforma trabalhista”, e “não à terceirização”.

O protesto do MBL conseguiu reunir neste domingo algumas centenas de pessoas em cidades do interior e capitais. No Rio de Janeiro, a Polícia Militar disse que acompanha o ato, mas que não irá estimar o número de pessoas presentes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. MBL

    O que este “MOVIMENTO”não sabia é que não há mais interesse das elites e dos políticos golpistas em financiarem protesto algum, o que queriam era surrupiarem o Poder, o resto agora vai comer capim, inclusive o povo brasileiro, lá dos ricões deste país.

  2. MBL

    O que este “MOVIMENTO”não sabia é que não há mais interesse das elites e dos políticos golpistas em financiarem protesto algum, o que queriam era surrupiarem o Poder, o resto agora vai comer capim, inclusive o povo brasileiro, lá dos ricões deste país.

  3. MBL

    Os picaretas do MBL não sabia quer foram usados contra a Presidente Dilma, receberam dinheiro para organizarem protestos, e ao lançarem mentiras conseguiram levar uns bestas para a rua, dando informações da quadrilha que usurpou o poder e das empresas podre do país. Agora ninguém mais vai acreditar nestes protestos fajutos destes idiotas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome