“Já tivemos problemas mais graves no passado”, diz Bolsonaro sobre coronavírus

"Não descumpro qualquer recomendação sanitária", disparou. "Eu dou o exemplo", disse o presidente, quando cobrado pela aparição pública no dia 15/3

Jornal GGN – Jair Bolsonaro reafirmou na tarde desta quarta (18) que houve uma “histeria” depois do dia 15 de março, por conta do coronavírus, e que não há motivos para a repercussão nem a intensidade da cobertura da mídia, porque, “no passado”, “já tivemos problemas mais graves”.

A declaração do presidente foi dada após uma repórter do Bloombergh questionar se Bolsonaro ainda considera a epidemia histeria ou se agora entende que há uma crise global.

“Já tivemos problemas mais graves no passado, que não teve essa repercussão toda, nem essa cobertura toda por parte da imprensa.”

“É uma situação grave mas não podemos entrar no campo da histeria. Meu papel de chefe de Estado é de levar paz e tranquilidade a todos”, disse.

“Tudo que fiz foi para levar tranquilidade ao povo brasileiro enquanto nos preparávamos para o que viria a acontecer”, acrescentou, dando a entender que sua aparição nos protestos inconstitucionais do dia 15 de março se deu nesse contexto.

Bolsonaro ainda disse que não está infectado, portanto, “ao entrar em contato com quem quer que seja, não estou colocando em risco a vida de nenhuma pessoa.”

“Não descumpro qualquer recomendação sanitária”, disparou. “Eu dou o exemplo”, endossou.

Segundo Bolsonaro, ele não se dirigiu aos seguidores no dia 15 de março, em frente ao Palácio da Alvorada. Foram as pessoas que procuraram ele.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador