Lula concede entrevista exclusiva ao GGN

Ex-presidente compartilhou experiências de gestão de crise econômica e projetou o que faria para tirar o Brasil da recessão, desemprego e da ausência de crescimento

Jornal GGN – O ex-presidente Lula concedeu nesta quarta (25) uma entrevista exclusiva ao GGN a partir da sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde cumpre pena no âmbito da Operação Lava Jato.

O GGN foi representado na entrevista pelos economistas Luiz Gonzaga Belluzzo e Eduardo Moreira. O editor-chefe do site, jornalista Luis Nassif, não pôde estar presente devido a problemas de saúde.

Segundo Belluzzo, Lula falou bastante sobre as experiências de gestão de seus dois mandatos. Moreira acrescentou que o ex-presidente está “muito bem” física e mentalmente, e projetou o que faria “para a gente sair desse caos de desemprego, informalidade e ausência de crescimento na nossa economia. Vale a pena conferir”, recomendou.

A entrevista na íntegra será divulgada no GGN e no canal no YouTube (clique aqui para se inscrever e aceitar as notificações de novos vídeos) no próximo sábado, 28 de setembro, à tarde.

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caramba!
    Fico apreensivo em saber que Luis Nassif está com problemas de saúde. Espero que não seja nada grave.
    Nassif é um ser humano fantástico e um jornalista essencial e indispensável, sempre, e principalmente nestes tempos sombrios.
    Desejo melhoras

  2. Nossa Nassif,problemas de saúde?Espero que não seja nada grave.Apesar das nossas turras,tenho por você um carinho e respeito especial.Foi você quem me deu régua e compasso.Boa e rápida recuperação amigo querido,e por favor volte logo,o Brasil prescisa de você nesse momento de cegueira e escuridão.

        1. Taí uma pessoa a quem admiro sem conhecer:Senhora Maria Luisa.Simples,correta,decente e extremamente simpática até no escrever.De uma pontualidade britânica,dia nenhum deixou de registrar sua presença aqui.Aporrinhei ela algumas vezes,mas sempre respondeu com educação.Da plateia,talvez ninguém conheça Nassif mais que ela.Está atenta,vamos aguardar.

  3. Nassif, dê-nos um pouco de informação sobre o seu problema. Estou apreensivo desde que você fez um vídeo sobre os seus 49 anos de jornalismo. Ninguém comemora 49 anos de uma profissão a não ser que esteja temeroso do futuro.

  4. Prezados,
    a pedido do Luis Nassif dou aqui notícias sobre sua saúde. O problema que enfrenta é pedra no rim. Chato, dolorido, mas expelindo tudo se resolve. Ele agradece a preocupação e diz que, logo logo, estará novo em folha. Obrigada a todos!

    1. Lourdes, pedra nos rins é dose pra leão, e acredito que o emocional pesa muito nessa doença…mas espero que o Nassif se recupere logo e volte com a saúde do corpo e das emoções fortalecidas!

  5. -> O problema que enfrenta é pedra no rim.

    já tive esse troço. dói prá cacete. não vou me esquecer nunca. até mesmo porque foi no mesmo dia do Plano Cruzado, 28/02/1986.

    eu via a Maria da Conceição Tavares chorando na TV, se esbulhando em lágrimas, emocionada com aquele embuste… e quem tinha motivos prá chorar era eu, sentindo aquela dor lancinante.

    de minha experiência pessoal, posso contar que pedra no rim costuma ser também sintoma de mudanças. o corpo encapsula no cálculo renal algo que precisa ser expelido.

    tomei muito chá de quebra-pedra e fiz acupuntura. ajudou bastante.

    desejo melhoras e uma recuperação rápida.

    minha percepção é a de que viveremos o momento mais importante da História do Brasil. e de alguma forma, todos nós estamos nos preparando para isto.

    grande abraço
    .

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador