Manuela D’Ávila concede entrevista ao “Cai Na Roda”, programa do GGN no Youtube

"Eu tenho 15 anos de vida pública. É a primeira vez que vou ser entrevistada apenas por mulheres." Confira o Cai Na Roda deste sábado (19)

“Eu tenho 15 ou 16 anos de vida pública. É a primeira vez que vou ser entrevistada apenas por mulheres.”

O “Cai Na Roda” recebe neste sábado (19/9), com estreia a partir das 20h, a ex-deputada e ex-candidata à vice-presidente da República MANUELA D’ÁVILA (PCdoB).

Com leveza e um otimismo ímpar, Manu falou às jornalistas do GGN sobre a resistência ao bolsonarismo, a luta pessoal e política travada contra as fake news e os aprendizados tirados da histórica eleição de 2018. Para ela, houve um “erro de diagnóstico” em setores da esquerda que subestimaram o potencial das redes sociais. Apesar disso, foi a sétima eleição que Manu disputou, e a primeira em que sentiu “alívio” como mulher.

Manu também tratou da construção de uma frente eleitoral para impedir a reeleição de Bolsonaro em 2022, da candidatura à Prefeitura de Porto Alegre, da violência política de gênero que atravessa sua carreira desde o primeiro mandato, como o feminismo entrou de vez em sua vida, entre outros assuntos.

Clique no vídeo abaixo e ative o botão “definir lembrete” para receber uma notificação sobre o início da transmissão. Aproveite e inscreva-se no canal do GGN no Youtube. Todos os dias, às 20h, tem live com Luís Nassif e, aos domingos, mesmo horário, o bate-papo é exclusivo com membros do canal. 

Participaram desta edição as jornalistas Lourdes Nassif, Tatiane Correia, Patrícia Faermann, Ana Gabriela de Salis e Cintia Alves.

CAI NA RODA – Com novos episódios todos os sábados, agora a partir das 20h, o “Cai Na Roda” é um programa semanal de entrevistas realizado pelas jornalistas do GGN, com o intuito de dar voz e vez a mulheres de diversas áreas de conhecimento.

Já recebemos Ana Estela Haddad, Gleisi Hoffmann, Esther Solano, Letícia Sallorenzo, Laerte Coutinho, Tata Amaral, Paula Nunes, Cilene Victor, Eliara Santana e a ativista Paula Nunes.

Confira as últimas edições reunidas nesta playlist aqui.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador