Mudanças na Prefeitura de Dória aparentam ser briga por dinheiro, por Luis Nassif

De uma fonte bem informada sobre os movimentos da Prefeitura:

Atenção para a saída de Fábio Lepique da Secretaria de Subprefeituras da gestão João Dória Jr. Informações internas da prefeitura dão conta que é briga por dinheiro. E o detonador foi a tentativa de reabertura do Shopping 25 de Março, que pertence a conhecido grupo chinês radicado no Brasil. 

Há dinheiro grosso para liberar o Shopping. Lepique tem fama de linha dura, de não aceitar manobras desse tipo. Trabalhou no Palácio dos Bandeirantes por bom tempo e é respeitado.

Foi tirado da Secretaria de forma abrupta para abrir caminho para a reabertura do Shopping. Há outros esquemas pesados rolando na Secretaria, como a chamada “máfia do asfalto”. Pelas informações que circulam, Dória não irá mais entregar o setor para um grupo não alinhado com ele, como é o caso de Bruno Covas. Ele ofereceu a Bruno a Secretaria de Governo, que tem escassa importância e nenhum orçamento.

O Shopping  25 de Março é uma  central de lavagem de dinheiro porque boa parte do giro é por fora. Está sendo investigado pela Polícia Federal e por serviços de inteligência estrangeiros. O giro de dinheiro de fronteira se comunica com vários tráficos que são monitorados, Se houver a reabertura isso vai ter um desdobramento que pode atingir diretamente o prefeito Doria.

O “gestor” tem paixão por dinheiro. Daqui para frente, 90% de seu tempo na Prefeitura será dedicado à área de “negócios”. Parcerias, concessões e privatizações serão o forte da gestão do “prefeito-LIDE”. Há uma informação de corredor na Prefeitura que a concessão do Mercado Municipal Central  está sendo preparada  de encomenda para esse mesmo grupo chinês do Shopping 25 de Março.

No Estadão:

Doria demite homem de confiança do vice Bruno Covas, por Pedro Venceslau

Assine

Luis Nassif

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Dória tem que ficar até o

    O Dória tem que ficar até o final do seu mandato na prefeitura, assim ele se queimará e sairá definitivamente da política. Há que se evitar dele sair do cargo não pelo risco eleitoral, mas para ele se livrar dos problemas municipais. O dia que ele aumentar a passagem de ônibus será quando decretará o seu fim.

  2. Ih, Nassif,

    Ih, Nassif, esquece.

     “Monitoramento”, “investigação”, etc., só se tiver algum “esquerdista” ou associado “envolvido”. Já está provado e é ocioso ficar duvidando disso como uma espécie de “voto de confiança”. A “tioria” política desses charadeiros de concurso é extraída de jornais e revistas. A mesma que instrui a fascistada e a trouxinhada.

    Esse pessoal aí que domina o Tucanistão pode passar a mão – e o dente – onde alcançar, pois PF, MP, TCs, TJs estão preocupados com pedalinhos, churrasqueiras e quetais.

    Já era.

  3. cadeia

    Liberem metade dos pobres e pretos presos por merrecas para dar espaço aos verdadeiros bandidos profissionais a tomar de asssalto a riqueza de um povo, com a conivência dos seus, dos engomadinhos, iguais em safadeza e esperteza, desumanidade e frieza descarada à miséria e sofrimento dos excluídos e deserdados, tornados zumbis hipnotizados, condenados a sub-existir com a sobra do que lhes foi roubado à luz do dia.

    Deus lhe pague.

  4. Feng Chen Cui, Dai huen Jay, Pac Lun Fu

       É bom, saudavel, não saber quem são……………, principalmente o 2o grupo.

       A ” triplice fronteira ” fisica geografica é lá nas barrancas do Rio Paraná, mas na real o que interessa  são outras margens fluviais, como : Tamanduatei, Pinheiros e Tietê.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador