Novo Wikileaks mostra laudos revelando que Steve Job tinha HIV

Atenção – link enviado por um leitor coloca em dúvida a veracidade o laudo.

Um grande empresário é tratado como peça de geopolitica norte-americana. Daí o cuidado generalizado com sua reputação. É o caso de Steve Job, o mais genial dos empresários da era da computação.

Laudos que acabaram de ser divulgados em uma nova leva do Wikileaks, mostram que Jobs tinha HIV. Provavelmente foi a causa de sua morte prematura.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

13 comentários

  1. Morte estranha por HIV, quando a medicina já tinha total controle sobre o tratamento da doença há décadas. A menos que ele tenha se recusado a tomar o coquetel.

    Muito estranho…

  2. Fora a barriga, esse post demonstra total ignorância do Nassif sobre uma questão básica, desde fins do século XX o HIV já era altamente administrável, inclusive via SUS.

  3. Em nada me importa saber se steve jobs foi conduzido por De.uso ao ao céu, ou ao reino de Hades. HIV ou câncer de fígadobil (remédio bom!) não diz nadica de nada. Morto está, e morto continuará.

  4. Nassif e editores, o laudo não “acaba” de sair, ele existe desde 2019!! Baita descaso do GGN com seus leitores. Os leitores merecem uma nota de esclarecimento.

  5. Nassif, não sei o que você tem de fazer, mas está difícil de ler suas páginas, a propaganda fica misturada e não dá para saber o que faz ou não faz parte do site. Dá, para fazer um traçado em negrito, separando notícias e comentários das propagandas e notícias falsas? Quanto ao HIV do Jobs, ouvi esse boato no milênio passado, pode ser verdade, mas haveria grande repercussão na imprensa mundial. De qualquer maneira, quem está infectado pelo HIV, é só do interesse da Saúde Pública, da família e parceiros e parceiras.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome