O genocida Witzel assassina mais um menino

Kelvin trabalhava como motoboy. Com seu salário, comprou uma roupa e foi levar o pagamento para o vendedor.

Sob as ordens do governador Wilson Witzel, a polícia do Rio de Janeiro assassinou mais um menino, Kelvin Gomes, 17 anos, vítima de bala perdida em operação policial no Irajá, com policiais – autorizados perlo governador genocida – atirando em ambientes públicos.

Kelvin trabalhava como motoboy. Com seu salário, comprou uma roupa e foi levar o pagamento para o vendedor.

Até quando vão permitir esse genocídio?

 

Luis Nassif

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As ações policiais na Zona Sul são diferentes. Além de ter 10 vezes mais policiais que na Baixada Fluminense todos que atiram sabem que um projétil de fuzil tem alcance superior a 2 kms.
    E aí poderia matar alguém na praia, na Av. Nossa Senhora de Copacabana ou na frente do Hotel Fásano… Talquei?

  2. Só corrigindo não existem “balas perdidas” EXISTE AS BALAS DO FUZIL DISPARADAS PELO EXÉRCITO QUE MATARAM O MÚSICO EVALDO ROSA (Mais de 80 tiros foram disparados pelo exército contra o carro. EXISTE A BALA ASSASSINA QUE MATOU MARIELLE E ANDERSON POR MILICIANOS LIGADOS A POLÍCIA E A FAMÍLIA DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA. EXISTE A BALA ASSASSINA QUE MATA MILHARES DE JOVENS EM COMUNIDADES POR DIA CONTRA UM INIMIGO QUE TEM CLASSE SOCIAL E COR. TEM UM ESTADO OPRESSOR E ASSASSINO QUE TORTURA E MATA PESSOAS EM CARCERE PRIVADO COM APOIO DO MINISTRO DA JUSTIÇA DO PRESIDENTE E DA SOCIEDADE. O INIMIGO TEM COR (PRETO) E CLASSE SOCIAL (POBRE).
    O ESTADO DO RIO TEM A POLICIA MAIS LETAL (5 PESSOAS EXECUTADAS PELO ESTADO POR DIA) DADOS DO ANUÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA 2019. MAS ENGRAÇADO É O NÚMERO DE FEMINICÍDIO ALARMANTE E MORTES PROVOCADAS POR POLICIAIS ALARMANTES EM 2019 E DADOS TOTALMENTE ENGANADORES QUE A TAXA DE HOMICÍDIOS CAIU.
    Foi registrado um caso de violência doméstica a cada dois minutos. As Polícias mataram 6,220 pessoas, número 19,6% superior ao registrado em 2017. Homem (99,3%), negro (75,4%) e jovem entre 15 e 29 anos (77,9%) é o padrão dos mortos pelas Polícias.

    1. Muito triste essa realidade, Valderlene, drogas apenas são liberadas em aviões presidenciais ou helicópteros dos bandidos de gravatas, roubos, só são liberados sem punição, para os grandes da alta sociedade com suas enormes malas recheadas.
      Sinto muito pelo massacre dos pequenos e sinto mais ainda, uma vergonha gigantesca pela impunidade desses demônios que vivem de regalias.

      1. Deveria liberar as drogas como na Europa toda ou quase toda! Assim acabaria o tráfico de armas e consequentemente mortes desnecessárias.Com esta ação eles conseguiram acabar com prisões superlotadas e hoje estão vazias.Investir em Educação é a grande arma deles também !

  3. Só vai parar quando conseguir tirar o tráfico das mãos dos comandos do local e entregar ou deixar os pontos de venda livre para os milicianos…
    isso, se parar, porque nos locais em que já houve troca, muitos comerciantes e moradores não têm condições de pagar o que os milicianos costumam pedir ou cobrar por proteção, segundo denúncias anônimas que vem aumentando cada vez mais

  4. Até quando esse maldito assassino vai continuar livre pra matar pobres e negros, sem que nada seja feito, até quando esse povo vai suportar tudo isso, tem que ir pra Rua e gritar contra Bolsonaro e Witzel, fora bozo, fora Witzel.

    1. Aqui nas pizzarias da região conheço muitos menores entregadores, a necessidade não olha habilitação não, nem as pizzarias, sabem que muitos necessitam, fazem por não haver oportunidade, o país está uma bagunça, gente sem trabalho, prefiro ver eles se virando como podem do que tirando de trabalhador, mas tenho consciência de que não é solução, não é vida dígna ter trabalho insalubre.

  5. Lamentável, triste. Pobre família.
    A imprensa deve começar a não usar mais o termo “bala perdida”. Essa bala tem dono e direção. E impunidade.

  6. A galera fala como se a culpa fosse do atual governador, isso vem de antes, muito antes, começou quando o governo deixou criar a primeira favela, ao invés de investirem em habitações dignas e qualidade de vida para toda a população mais pobre, garantir a dignidade do cidadão não é papo de esquerda ou direita, é papo de ser humano, infelizmente a guerra contra o tráfico é algo perdido muito antes do Witzel, ele tenta usar a força bruta como todos os outros, mas por ser de direita a galera usa isso pra usar num argumento sem fundamento…
    Governos anteriores mataram muito mais, e os próximos também mataram…
    A melhor saída é mudar a tática de combate ao tráfico…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador