25 de junho de 2026

O genocida Witzel assassina mais um menino

Kelvin trabalhava como motoboy. Com seu salário, comprou uma roupa e foi levar o pagamento para o vendedor.

Sob as ordens do governador Wilson Witzel, a polícia do Rio de Janeiro assassinou mais um menino, Kelvin Gomes, 17 anos, vítima de bala perdida em operação policial no Irajá, com policiais – autorizados perlo governador genocida – atirando em ambientes públicos.

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Kelvin trabalhava como motoboy. Com seu salário, comprou uma roupa e foi levar o pagamento para o vendedor.

Até quando vão permitir esse genocídio?

 

Receba os artigos de Luís Nassif pelo WhatsApp

Luis Nassif

Jornalista, com passagens por diversos meios impressos e digitais ao longo de mais de 50 anos de carreira, pelo qual recebeu diversos reconhecimentos (Prêmio Esso 1987, Prêmio Comunique-se, Destaque Cofecon, entre outros). Diretor e fundador do Jornal GGN.

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

17 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rogério Bezerra

    11 de outubro de 2019 11:12 am

    As ações policiais na Zona Sul são diferentes. Além de ter 10 vezes mais policiais que na Baixada Fluminense todos que atiram sabem que um projétil de fuzil tem alcance superior a 2 kms.
    E aí poderia matar alguém na praia, na Av. Nossa Senhora de Copacabana ou na frente do Hotel Fásano… Talquei?

  2. Valderlene

    11 de outubro de 2019 11:42 am

    Só corrigindo não existem “balas perdidas” EXISTE AS BALAS DO FUZIL DISPARADAS PELO EXÉRCITO QUE MATARAM O MÚSICO EVALDO ROSA (Mais de 80 tiros foram disparados pelo exército contra o carro. EXISTE A BALA ASSASSINA QUE MATOU MARIELLE E ANDERSON POR MILICIANOS LIGADOS A POLÍCIA E A FAMÍLIA DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA. EXISTE A BALA ASSASSINA QUE MATA MILHARES DE JOVENS EM COMUNIDADES POR DIA CONTRA UM INIMIGO QUE TEM CLASSE SOCIAL E COR. TEM UM ESTADO OPRESSOR E ASSASSINO QUE TORTURA E MATA PESSOAS EM CARCERE PRIVADO COM APOIO DO MINISTRO DA JUSTIÇA DO PRESIDENTE E DA SOCIEDADE. O INIMIGO TEM COR (PRETO) E CLASSE SOCIAL (POBRE).
    O ESTADO DO RIO TEM A POLICIA MAIS LETAL (5 PESSOAS EXECUTADAS PELO ESTADO POR DIA) DADOS DO ANUÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA 2019. MAS ENGRAÇADO É O NÚMERO DE FEMINICÍDIO ALARMANTE E MORTES PROVOCADAS POR POLICIAIS ALARMANTES EM 2019 E DADOS TOTALMENTE ENGANADORES QUE A TAXA DE HOMICÍDIOS CAIU.
    Foi registrado um caso de violência doméstica a cada dois minutos. As Polícias mataram 6,220 pessoas, número 19,6% superior ao registrado em 2017. Homem (99,3%), negro (75,4%) e jovem entre 15 e 29 anos (77,9%) é o padrão dos mortos pelas Polícias.

    1. Adriana Moura

      11 de outubro de 2019 7:11 pm

      Muito triste essa realidade, Valderlene, drogas apenas são liberadas em aviões presidenciais ou helicópteros dos bandidos de gravatas, roubos, só são liberados sem punição, para os grandes da alta sociedade com suas enormes malas recheadas.
      Sinto muito pelo massacre dos pequenos e sinto mais ainda, uma vergonha gigantesca pela impunidade desses demônios que vivem de regalias.

      1. Jacira Bastos

        11 de outubro de 2019 10:03 pm

        Deveria liberar as drogas como na Europa toda ou quase toda! Assim acabaria o tráfico de armas e consequentemente mortes desnecessárias.Com esta ação eles conseguiram acabar com prisões superlotadas e hoje estão vazias.Investir em Educação é a grande arma deles também !

    2. Marcelo Castro

      11 de outubro de 2019 11:08 pm

      O inimigo tem classe(pobre) e cor (negra) brutal realidade. Triste.

  3. peregrino

    11 de outubro de 2019 12:31 pm

    Só vai parar quando conseguir tirar o tráfico das mãos dos comandos do local e entregar ou deixar os pontos de venda livre para os milicianos…
    isso, se parar, porque nos locais em que já houve troca, muitos comerciantes e moradores não têm condições de pagar o que os milicianos costumam pedir ou cobrar por proteção, segundo denúncias anônimas que vem aumentando cada vez mais

  4. André Lameira

    11 de outubro de 2019 1:34 pm

    É como a esquerda pequeno-burguesa diz, “até 2022…”

  5. Eugenio

    11 de outubro de 2019 1:39 pm

    Guerra aos pobres… México, somos vocês em mais um tempinho.

    1. Aldo Cordeiro

      11 de outubro de 2019 7:53 pm

      No México, dominado por narcotraficantes e milicianos, o número de mortes é menor…

  6. Carmen Lucia Ribeiro de Siqueira Menezes.

    11 de outubro de 2019 9:41 pm

    Até quando esse maldito assassino vai continuar livre pra matar pobres e negros, sem que nada seja feito, até quando esse povo vai suportar tudo isso, tem que ir pra Rua e gritar contra Bolsonaro e Witzel, fora bozo, fora Witzel.

  7. Anônimo

    12 de outubro de 2019 12:07 am

    17 anos motoboy? Habilitação só com18 anos filho… Algo errado nesta história.

    1. Edu

      12 de outubro de 2019 2:57 pm

      Aqui nas pizzarias da região conheço muitos menores entregadores, a necessidade não olha habilitação não, nem as pizzarias, sabem que muitos necessitam, fazem por não haver oportunidade, o país está uma bagunça, gente sem trabalho, prefiro ver eles se virando como podem do que tirando de trabalhador, mas tenho consciência de que não é solução, não é vida dígna ter trabalho insalubre.

    2. mari santos

      12 de outubro de 2019 7:41 pm

      Anônimo,você queria que o menino estivesse vendendo drogas para seus ídolos milicianos e famiglia???Ele trabalhava.

    3. VSilva

      12 de outubro de 2019 8:26 pm

      Tão errado como com a menina Ágatha não é, senhor bolsominion Anônimo?
      A única coisa errada com esses jovens é a cor da pele.

  8. Sonia

    12 de outubro de 2019 7:07 am

    Esse Witzel tem que ser detido! Ele é um psicopata!

  9. Flávia

    12 de outubro de 2019 2:16 pm

    Lamentável, triste. Pobre família.
    A imprensa deve começar a não usar mais o termo “bala perdida”. Essa bala tem dono e direção. E impunidade.

  10. Vinicius

    12 de outubro de 2019 9:34 pm

    A galera fala como se a culpa fosse do atual governador, isso vem de antes, muito antes, começou quando o governo deixou criar a primeira favela, ao invés de investirem em habitações dignas e qualidade de vida para toda a população mais pobre, garantir a dignidade do cidadão não é papo de esquerda ou direita, é papo de ser humano, infelizmente a guerra contra o tráfico é algo perdido muito antes do Witzel, ele tenta usar a força bruta como todos os outros, mas por ser de direita a galera usa isso pra usar num argumento sem fundamento…
    Governos anteriores mataram muito mais, e os próximos também mataram…
    A melhor saída é mudar a tática de combate ao tráfico…

Recomendados para você

Recomendados