“Para tirar esse câncer do poder, eu vou votar pintado de estrela vermelha, cantando Lula Lá”, diz Fábio Porchat

Humorista faz parte do nicho do eleitorado que está com Ciro Gomes, mas pode migrar na última hora para evitar a reeleição de Bolsonaro

O humorista Fábio Porchat afirmou durante uma entrevista replicada na internet nesta quarta, 15, que está entre os eleitores que podem migrar do candidato Ciro Gomes (PDT) para Lula (PT) para evitar a reeleição de Jair Bolsonaro.

Na entrevista, Porchat diz que é eleitor de Ciro porque gosta de suas propostas e o considera um “candidato preparado”. O pedetista, contudo, está estacionado nas pesquisas eleitorais, faltando menos de 4 meses para o primeiro turno.

“Se chegar em agosto, e Ciro continuar com 7%, e Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, este inferno, este câncer que está no poder [Jair Bolsonaro], eu vou pintado de estrela vermelha, cantando Lula Lá. Eu voto apertando 13 umas 300 vezes”, disse Porchat.

Para o apresentador, a prioridade do País deve ser evitar a reeleição de Bolsonaro. “A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, não tem humanidade. (…) Não dá para ter um país comandando por um verme, que ainda por cima é incompetente, um governo corrupto, um cara vagabundo que não trabalha”, disparou.

Assista:

O JORNAL GGN PRODUZIRÁ UM DOCUMENTÁRIO SOBRE OS ESQUEMAS DA ULTRADIREITA E A AMEAÇA ELEITORAL. CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA COMO APOIAR ESSE LANÇAMENTO
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador