Presidente do PMDB-BA diz que Temer sairá da articulação do governo

Jornal GGN – Geddel Vieira Lima, presidente estadual do PMDB na Bahia, afirmou que o vice-presidente da República, Michel Temer, deixará a articulação do governo de Dilma Rousseff (PT). O ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula disse ao jornal A Tarde que “já está definida a saíde de Temer e isso se dará dentro da maior brevidade”.

Geddel ainda afirmou que seu partido vai lançar um candidato próprio à presidência em 2018, sugerindo um rompimento com o Partido dos Trabalhadores desde agora. O presidente do PMDB baiano admitiu que está em contato com líderes do PSDB, como Aécio Neves e José Serra, para discutir a situação política do país.

Com informações do Bahia Notícias e jornal A Tarde

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. dilma mais mercadante saíram

    dilma mais mercadante, políticos amadorísticos, saíram com temer (para o alto céu de brigadeiro) da articulação política.

    pura inveja do doutor temer ar de estadista argentino na elegância e discrição dos modos à mesa sempre vestido para matar… no traje gordo alinhado impecável tudo combinado… e, ao lado, como é de direito de todo estadista do povo, uma belíssima futura primeira dama… um colírio nos olhos do povo sofrido amargando o tarifaço luz paratodos.

  2. TEMER


    ESSE GEDDEL ULTIMAMENTE SÓ FAZ PERDER ELEIÇÃO PARA O PT DA BAHIA, ESTÁ SOZINHO

    E SEM MORAL. ESTÁ SÓ MATRACANDO NAS RADIOS E JORNAIS PARA VER SE APARECE

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador