Procurador eleitoral desmente desembargadora sobre Marielle

 
Jornal GGN – Após a desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Marilia Castro Neves, divulgar nas redes sociais que a vereadora do PSOL, chamada por ela de “a tal Marielle” estaria “engajada com bandidos”, o procurador eleitoral, Sidney Madruga, desmentiu as acusações.
 
“Só para esclarecer os áudios odiosos e racistas que estão “fabricando”’contra ela: Nunca foi apontada como candidata de traficante ou milícia. Acompanho e investigo isso que é objeto de reuniões mensais com a cúpula de segurança”, afirmou.
 
Leia a resposta completa do procurador eleitoral:

Pessoal só para esclarecer:

A repercussão é grande pois se trata de uma personalidade na política fluminense e árdua defensora dos direitos humanos

E só pra esclarecer os inúmeros áudios odiosos e racistas que estão “fabricando”’contra ela:

Nunca foi apontada como candidata de traficante ou milícia. Acompanho e investigo isso que é objeto de reuniões mensais com a cúpula de segurança.

 

Luis Nassif

23 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Procurador Regional Eleitoral

       “— Parece que querem executá-la pela segunda vez — declara o procurador regional Sidney Madruga, da equipe responsável por investigar políticos e candidatos a cargos públicos: — Marielle estava fora de nosso radar. Não temos nenhuma informação sobre qualquer comportamento negativo dela. É tudo “fake news”. Nas redes sociais, o que a gente assiste é uma descarga de ódio, racismo e preconceito. As pessoas estão tentando justificar uma morte injustificável.”

      https://oglobo.globo.com/rio/boatos-sobre-marielle-franco-se-espalham-nas-redes-sociais-22502248

      http://www.prerj.mpf.mp.br/institucional/galeria-de-procuradores

       

  1. O Temer e o Aécio estavam engajados com bandidos

    A tal desembargadora cagona nada disse quando o Temer e o Aécio foram flagrados com a boca na botija do Joesley. Agora, para justificar o assassinato da nossa Mártir Marielle, essa bandida tanajura vem acusar a nossa Heroina.

    Essa rata vai ter que provar o que alegou, sbo pena de ser-lhe cortada uma orelha e Jesus Cristo não vai estar lá para emendarlhe a sua orelha, não.

    E essa rata é suspeita para julgar os criminosos que abateram a Marielle.

    If I had posession over the judgment day, ratas como essa não rezariam.

    Canta Robert Johnson, Eric, por favor. Depois canta Howling Wolf, going down slow. E eu estou pesando apenas 48 kilos. O que diria o Raul?

  2. É claro que os comentários
    É claro que os comentários odiosos desta desembargadora de baixa classe e cabelo louro falso de mulhers de rua, demonstra a capacidade repugnante e maliciosa daqueles que fazem parte do judiciário brasileiro. Eles são na maioria incompetentes, corruptos e agora claramente desumanos. Fazer comentários odiosos sobre uma líder de direitos civis internacionalmente reconhecida e assassinada não é somente abominável mais também atroz e diabólico. Se houver justiça, essa mulher desprezível e de baixa classe deverá ser punida e eventualmente jogada no esgoto or chiqueiro do Rio de Janeiro, onde seria mais adequado para ela se lamejar na podridão onde pertence com toda a sua malícia e ódio. Aqui nos Estados Unidos onde o judiciário é respeitado, esta vagabunda seria imediatamente demitida, sem salário or pensão, processada e proibida de exercer a profissão pelo resto da sua vida.

    1. E feia que é a baranga!

      E feia que é a porra – quando vi achei que fosse um velho travestido! Tomara que a família da vereadora processe esse baranga para aprender a falar merda com o nome dos outros. Morri de rir com o “cabelo louro falso de mulheres de rua” – todo mundo consegue ver que aquilo não é louro natural nem aqui nem na puta que pariu!

  3. Só pode ser PCC

    É preta favelada e se deu bem?

    Só pode ser PCC!!!

    Pessoa de bem  é delegado,

    Juiz, procurador, desembargador

    É a gente clara e esclarecida do asfalto.

     

    1. So pode ser PCC
      Esse individuo que fez esse comentario eh totalmente alienado. Veja a quantidade de pessoas de bem citadas por ele que estao ou serao presas por criminosas ou corrptas. Deve,com certeza, ser o caso deste ‘cidadao”. Absurdo. Digno de pena.

      1. vc entendeu o contrário

        eu disse com todas as letras o que a “gente de bem” pensa e não diz, ou porque mente aos outros ou a si mesma

        mas isto não quer dizer que eu pense assim

        a ironia, as vezes, é boa para desvelar as monstruosidades das pessoas

  4. Essa desembargadora está
    Essa desembargadora está acumulando todos os requisitos para ser indicada ao Supremo. Breve, estará lá, fazendo parceria com a Carmem.
    Com o respaldo de todos os manifestoches do Brasil.

  5. mm

    Que nunca ninguém se esqueça de que foi Aécio quem abriu as geladeiras pra liberar os ódios contidos.

    Sâo tantos que saem aos magotes toda vez que o nazi-fascismo entra em convulsão mirando um alvo.

  6. Fascismo é assim mesmo…

    A desembargadora Marília Castro Neves (Neves ?!!)  é uma mulher vil, ordinária, caluniadora.

    Essa desembargadora é um símbolo do que é o nosso judiciário.

    O procurador Sidney Madruga faz parte daquela minoria que resiste ao fascismo.

     

  7. Morte de vereadora.
    Só gostaria que todos os policiais que foram assassinados no Rio de Janeiro tivessem o mesmo reconhecimento da população carioca! Pois morreram porque enfrentaram a criminalidade que assola o Estado ..

    1. Se fizermos uma análise mais

      Se fizermos uma análise mais distanciada, poderíamos dizer que ao homenagear Marielle, que defendeu todos os direitos humanos, inclusive dos “esquecidos” e anônimos, policiais inclusos, homenageamos a memória de todos. Não se homenageia a pessoa, mas o símbolo, algo maior que ela representa e que honra a memória de todos. É um convite.

    2. Meu caro, uma coisa é uma

      Meu caro, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Tá sendo mediocre e tacanho, misturando a calça com o que ela é de cobrir oras, no meu meu caro, pelo pouco que seu sobre a polícia do Rio bem como em toda Brasil, não são poucos os “bandidos fradados” dentro da corporação. E mais, os bons políciais são sempre lembrados e seputados com honras, todos, ainda que nem todos merecam.

  8. Sobre a morte da vereadora carioca

    Parece coisa de mulher vadia, né? De quem não tem o que fazer. A justiça cheia de “bronca” pra resolver e tem menbro da judicatura perdendo tempo pra caluniar e difamar os outros. Não é a toa que menbro da justiça, antro de mal caráter e covardes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador