PROFECIA CONFIRMADA

Plínio de Arruda Sampaio na minha opinião, foi o melhor candidato a presidente destes trinta anos de redemocratização. Em 1990 ele foi candidato do PT ao governo de São Paulo e esteve duas vezes em Botucatu fazendo campanha e pude está presente e foi muito bom. O governo Collor já fazia água e foi dito que PT e PSDB eram os melhores partidos do país e seriam os partidos hegemônicos da nação. Há vinte anos a profecia se confirmou e eu acho que saldo é positivo tanto que muitos tentaram e ninguém conseguiu ser alternativas á esses dois se posicionando à direita de um à esquerda de outro, nisso, hoje aposto minhas fichas do PSOL que está à esquerda  dos dois.

Apesar de ser originariamente de esquerda, em todo o mundo e agora também do Brasil, a social-democracia foi para o conservador. Embora ainda seja o socialista creio o PT acabará de centro-esquerda e o PSOL representará a esquerda. Os outros serão anexados a esses três e ninguém sentirá saudades.

Assim ficaremos igual aos EUA com republicanos e democratas, Reino Unido e Espanha com trabalhistas e conservadores e Itália e França com socialistas e conservadores/democratas-cristãos.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador