Programações confirmadas da Cúpula dos Povos Rio+20

 

 

http://cupuladospovos.org.br/wp-content/uploads/2012/06/Lista-AutogestionadasArticulacao-confirmadas.pdf 

 

Confira as inscrições de atividades confirmadas para a Cúpula dos Povos

 

A Cúpula dos Povos na Rio+20 por Justiça Social e Ambiental divulga a lista de inscrições para Atividades Autogestionadas de Articulação e para os Territórios do Futuro confirmadas em sua programação. Esta lista ainda não inclui as atividades culturais, que serão divulgadas nos próximos dias. Agradecemos a todas as organizações, movimentos, redes, articulações e pessoas que atenderam ao chamado e fizeram suas inscrições.

Por questões de espaço e tempo, foi necessário confirmar apenas as inscrições que atendiam aos critérios estabelecidos no guia sobre a metodologia da Cúpula. Um dos principais critérios foi relacionado à inscrição ser feita por redes, coletivos e conjuntos de organizações da sociedade civil.

Convidamos a todos e todas que inscreveram atividades não-confirmadas a participar ativamente deste encontro e a contribuir com os debates e intercâmbios tantos nas atividades autogestionadas como nas plenárias e assembléias. Lembramos que as inscrições para a participação individual já estão disponíveis aqui.

Cada inscrição passa a ter um número
Além do nome das inscrições, a lista traz o número de usuário e um código da inscrição. A partir de agora, estes números identificam as inscrições confirmadas.

Cancelamentos, mudanças de local e outros. O que fazer?
Se você cancelou sua atividade, por favor escreva para o email [email protected] indicando no assunto: CANCELAR + código do usuário + código da atividade.

Se você já tem lugar para realizar sua atividade fora do Aterro do Flamengo, por favor escreva para [email protected] indicando no assunto: FORA DO ATERRO + código do usuário + código da atividade. Na mensagem indique o local, o endereço completo e o horário já definidos para sua atividade.

Datas, horários e locais das atividades confirmadas
Até o dia 8 de junho, divulgaremos a lista com indicação de locais, datas e horários das atividades autogestionadas e de Territórios do Futuro. Devido ao grande volume de atividades, não será possível atender a todos os turnos solicitados. Contamos com a compreensão de todos e todas sobre as adequações de datas e espaços que forem necessárias.

Quantidade de inscrições
As inscrições superaram as expectativas: foram mais de 1.200 propostas de atividades autogestionadas e cerca de 200 inscrições para os Territórios do Futuro.


Para ver as inscrições aprovadas de Atividades Autogestionadas de Articulação, clique aqui.

Para ver as inscrições aprovadas de Territórios do Futuro, clique aqui.

 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador