PT fará ato com Haddad e Jilmar Tatto direto da laje em periferia de SP

“Vamos mostrar que nunca saímos da periferia", diz o candidato ao Paço paulista. Vice da chapa será anunciado neste sábado (12)

Jornal GGN – A convenção partidária do PT em São Paulo decidiu “inovar” na eleição de 2020. No sábado (12), o partido aproveitará as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus e a necessidade de se reconectar com as bases para reunir as lideranças, dirigentes e candidatos à vereança em uma sala virtual, a partir das 15h.
Enquanto isso, Jilmar Tatto, candidato ao Paço, Fernando Haddad, coordenador do program de governo, e o presidente municipal do PT, Laércio Ribeiro, anunciarão o(a) candidato(a) a vice na chapa. Os quatro estarão reunidos e a transmissão será feita a partir de uma laje, na periferia da capital.
“Vamos mostrar que nunca saímos da periferia e que somos os principais representantes do trabalhador e da trabalhadora nessas eleições. Nós já fizemos muito e vamos fazer mais. Nosso legado prova que podemos fazer um futuro digno do povo paulistano”, afirmou Jilmar Tatto.
Em comunicado à imprensa, o PT salientou que respeitará as regras sanitárias da pandemia do novo coronavírus. O partido ainda prometeu que Lula fará um pronunciamento virtual “coroando a candidatura do PT à prefeitura de São Paulo.”
A imprensa poderá acompanhar o ato a partir do diretório municipal do PT. A coletiva será realizada por meio do Zoom, com Haddad, Jilmar, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o(a) nomeado(a) à vice.
PROGRAMA DE GOVERNO
Com um programa de governo “elaborado junto com o povo” – por meio da plataforma SP da Gente – o partido coloca como seus principais pilares: o combate à desigualdade, o fortalecimento da saúde pública, a defesa da renda básica cidadã e investimentos descentralizados, focados nos potenciais de cada região periférica da capital.
“O partido está unido e fortalecido em torno da candidatura de Jilmar Tatto à prefeitura de São Paulo. O PT tem um legado e a população da capital paulista sabe disso. Mostraremos que, além daquilo que já fizemos, temos pré-candidatos e pré-candidatas com propostas para solucionar as questões da cidade”, afirma Laércio Ribeiro.
A chapa de vereadores e vereadoras do partido conta com a representação de 83 pré-candidaturas a vereadores e vereadoras, contando com as pré-candidaturas de bancadas coletivas, esse número vai para 95.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Boa Vista – Eleições

1 comentário

  1. “Com um programa de governo “elaborado junto com o povo” – por meio da plataforma SP da Gente – o partido coloca como seus principais pilares: o combate à desigualdade, o fortalecimento da saúde pública, a defesa da renda básica cidadã e investimentos descentralizados, focados nos potenciais de cada região periférica da capital.”

    Bem, o ‘QUE’ fazer e QUEM” vai fazer está aí em cima.
    Mas para ter credibilidade, e já que pretendem sair do lugar comum, falta dizer: “Como” fazer, ‘Quando’ fazer e “Quanto’ custa fazer.
    Senão, não passará de discurso.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome