RedeTV! decide não divulgar entrevista de Kennedy Alencar com Lula

Segundo Kennedy Alencar, a entrevista será veiculada com "exclusividade num projeto em desenvolvimento com a BBC World News"

Jornal GGN – A assessoria de Lula informou neste sábado (4) que a RedeTV! desistiu de veicular a entrevista que o ex-presidente concedeu ao jornalista Kennedy Alencar na manhã de sexta-feira.

Em nota à imprensa, a equipe de Lula informou que a emissora não só recorreu ao Supremo Tribunal Federal para ter acesso ao ex-presidente, que está preso em Curitiba, como também gravou imagem e som da entrevista, e criou a expectativa de que o material seria divulgado neste sábado, às 19h30.

Segundo Kennedy Alencar, a entrevista será veiculada com “exclusividade num projeto em desenvolvimento com a BBC World News.”

“Logo em seguida, o blog publicará as íntegras em texto e vídeo da conversa com o petista, que ocorreu na Superintendência da Polícia Federal Curitiba na manhã de sexta. Aguardem”, anotou em sua coluna na CBN, sem comentar a questão com a RedeTV!.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  STF pode adiar julgamento sobre suspeição de Moro nos processos da Lava Jato, diz Bergamo

21 comentários

  1. Já era previsto que a emissora golpista RedeTV! não divulgaria a entrevista do preso político Luís Inácio Lula da Silva. Essa emissora (assim como as demais) vivem de verbas do governo e certamente sofreriam cortes por vincularem tal entrevista. Além, é claro, de seu público ser a classe média brasileira ensebada de ódio e rancor do presidente e do projeto petista desenvolvimentista e de inclusão social. Felizmente, a BBC não tem o “rabo preso” com esse governo golpista e fake, nem tem como público pessoas ignorantes e alienadas. Aguardamos com muito anseio essa nova entrevista do maior líder político dos últimos tempos.

    • “… a classe média brasileira ensebada…” é aquela que trabalha duro e financia, através de altíssimos impostos, essa corja de vagabundos preguiçosos que, como o “maior líder político dos últimos tempos” – só rindo! – adora viver às custas dos outros? Pois saiba que o comunismo termina quando acaba o dinheiro da elite capitalista. Trabalhar, pra socialistas, é um palavrão impronunciável.

  2. Há momentos nessa luta em que nos sentimos completamente perdidos…
    mais focados no caminho do que no resultado da caminhada

    gente, não espere nada da mídia; das ruas sim; e de uma greve geral muito mais

  3. A Rede TV é canal aberto! Muitas pessoas assistirão e eles se borram de medo do que o Lula fala. O maior líder deste país.

  4. a grand midia permanece descaraae infamemente golpisra,
    só as ruas propiciarão uma reação a esse desgoverno…

  5. Pouca vergonha a imprensa brasileira. O mundo inteiro está repercutindo , é isso que vale. Lula ficará para história.

  6. Não se salva uma emissora de televisão, nenhuma presta…………

    Acabaram com a rede cultura, que virou um balaio de gatos e programação paupérrima…….

    A rede golpe ainda tem lá sua sofisticação, as outras não passam de emissoras toscas, com programação bisonha e sofrivel………e uma produção pobre e vergonhosa….

    E espero que nunca mais esses golpistas travestidos de jornalixos se arvorem a se proclamarem defensores da democracia, como faziam até em propagandas…..nunca foram……..e atualmente são escancaradamente contra o povo e o país……na realidade assinaram o próprio atestado de óbito….

  7. Esperar que uma emissora com o calibre populista fascista como a rede tv vá prestar algum serviço útil a democracia e ao estado de direito é como esperar que a república de curitiba cumpra a constituição e trate golpista como foi tratado os petistas . Era mais que previsível. Mas isso é bom, porque quanto mais escondem o Lula, mais aumenta a mística em torno do seu mito. Este, sim, verdadeiro.

  8. :
    … mas como vivo repetindo “A Rede não perdoa”
    A exibição pela BBC da nova entrevista do ex-presidente preso político no Brasil correrá o mundo.
    A censura da exibição na TV brasileira fará com que esta viralize na Internet. Simples assim.

  9. Parece que não cansaram da roubalheira que Lula e o PT fizeram no Brasil e ainda querem continuar sendo enganados ouvindo mentiras. Lula ta preso babacas!

  10. Parece que não cansaram da roubalheira que Lula e o PT fizeram no Brasil e ainda querem continuar sendo enganados ouvindo mentiras. Lula ta preso babacas!

  11. A repercussão da não divulgação da entrevista pela RedeTV vai fazer com que mais pessoas tomem conhecimento dela. Até os coxinhas que assistem esse canal vão querer saber porque ela foi censurada.

  12. O problema é o FameNews da chamada do programa, onde Lula é ridicularizado pelo pedido de progressão da pena para o Regime semi aberto. Lula é inocente e jamais sua defesa constituida solicitou esse dispauterio em relação ao injusto veredito. Lula é inocente, e não pediu a progressão

  13. Rede de Tv de aluguel. Reduto de programas evangélicos, sensacionalistas e de nenhum conteúdo. É só olhar a programação do site da rede TV.

  14. Não se trata de auto censura e tão pouco de interesses comerciais.
    É preciso entender de uma vez por todas que o golpe continua e que a mão não tão invisível continua a manipular a tudo e a todos.
    O presidente Lula é um preso político.
    Se fosse para deixá- lo falar livremente não o teriam encarcerado.
    Apesar do traço nos índices de audiência, se está emissora furasse o bloqueio,abriria um precedente perigoso que não interessa a ditadura e tão pouco a seus manipuladores.

  15. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome