Rodrigo Maia abre o jogo contra o governo Bolsonaro

Jornal GGN – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou abertamente o governo Jair Bolsonaro que, segundo ele, tem ajudado a afastar investidores do Brasil por conta do atraso das reformas e pela incerteza de seu compromisso com a democracia.

“O próprio governo vem gerando uma insegurança grande para a sociedade e investidores. As pessoas estão deixando de investir no país por esses problemas do meio ambiente e da questão democrática”, afirmou Maia em palestra realizada em São Paulo, segundo o jornal Folha de São Paulo.

O deputado ressaltou que tais afirmações têm como base conversas recentes com investidores estrangeiros – e também afirmou que ministros que deveriam garantir o equilíbrio passaram a ser responsáveis pelo desequilíbrio.

Além disso, Maia culpou o Ministério da Economia pelo atraso no ritmo de andamento das reformas, mas apontou que haverá uma reunião dos líderes do Congresso com representantes da Pasta para organizar uma pauta que ajude a melhorar a confiança no país e a enfrentar os problemas gerados pela crise do coronavírus.

Redação

Redação

View Comments

  • Reforma? Que Reforma? Rodrigo Maia é a Elite Parasitária do Nepotismo Fascista-Esquerdopata que afunda o Brasil há 9 décadas replicadas em 40 anos de farsante Redemocracia. É o "Garoto" da Direita cujos país foram Perseguidos Políticos do Regime Militar e ganham uma grana alta para cultivar este charlatanismo. Rodrigo Maia é Esquerda? E César Maia também não é Esquerda? Então que p.... que são? Rodrigo Maia da chantagem do Congresso contra o Executivo para implantação definitiva do Financiamento Público de Campanhas, que havia sido aprovado no Governo Dilma. Por enquanto apenas '2 bilhõezinhos'. Mas com a Economia um pouco melhor a mamata é alcançar os 4 bilhões. Falta dinheiro para que? Falta dinheiro para quem? Enquanto isto os morros de Santos, sem urbanização alguma, despencam com o peso da incompetência e mediocridade progressista de Tucanos. Falta dinheiro para que? Falta dinheiro para quem? Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

  • Esse aí está mais preocupado em bajular os abutres do rentismo...... talvez sonhe em ser presidente........que o povo lembre quem lhe relevou trabalho eterno sem direito a aposentadoria......o botafogo encabeça a lista.....

  • Esse corrupto, golpista, parasita, cretino, já deveria estar preso junto com as quadrilhas de milicianos e ex-juiz ladrão e desonesto.

  • O problema é o investimento estrangeiro. Ameaçar a democracia é ruim porque afasta investidor. Devastar o meio ambiente atrapalha o mercado. Esse é o nível da discussão que temos hoje.

Recent Posts

Choques políticos em série refletem bagunça institucional, por Antonio Machado

O chamado ativismo judicial provoca rusgas institucionais desde o tempo do mensalão, antecedendo os ataques…

10 horas ago

Lei de Alienação Parental: revogar ou não revogar, eis a questão

Denúncias de alienação descredibilizam acusações de violência contra menores e podem expor a criança aos…

11 horas ago

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Os dois conversaram sobre o combate à desigualdade e à fome. Para Dilma, o papa…

14 horas ago

Exposição à poluição aumenta o risco de doenças cardíacas em moradores de São Paulo

Os pesquisadores constataram que pessoas que sofrem de hipertensão sofrem ainda mais riscos, especialmente as…

14 horas ago

Vídeo mostra a ação da polícia durante abordagem de Tiago Batan

Caso ganhou repercussão no interior de SP; jovem faleceu após ser baleado na região do…

15 horas ago

Roberto Campos Neto e o terrorismo monetário

É papel do Banco Central administrar as expectativas de mercado, mas o que o presidente…

16 horas ago