Rússia nega rumores de “invasão” da Ucrânia

 28/08/2014

Pravda.Ru

 

Na Rússia, as autoridades negam os rumores sobre a invasão das tropas russas na Ucrânia.

Os militares russos e equipamentos de guerra não participaram dos acontecimentos na Ucrânia, disse o Representante Permanente da Rússia na OSCE (Organização da Segurança e Cooperação da Europa), Andrei Kelin, á Itar-Tass após a reunião do Conselho Permanente da organização: “Como afirmamos anteriormente, não há nenhuma participação de tropas russas, nem entregamos qualquer equipamento bélico na Ucrânia”, disse ele.

“Temos ouvimos muitas declarações da liderança ucraniana que rapidamente mostra ser mentiras. Agora, estamos testemunhando outro embuste”, disse à RIA Novosti  o vice-presidente do Comitê do Conselho da Defesa e Segurança da Federação, Yevgeny Serebrennikov.

“Mentir vem se tornando uma característica das atuais autoridades de Kiev, por isso o Sr. Poroshenko não mais surpreende alguém, quer na Rússia ou no Ocidente. Só posso dizer que não há motivos para tais palavras, embora a junta continue mudando as acusações”, disse o chefe do Comitê do Duma para Assuntos do CIS (Organização dos Estados Independentes da ex URRS), Leonid Slutsky.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador