Sarau da Democracia não será mais presencial: será virtual

Por questão de cautela e responsabilidade, decidimos suspender o sarau da Democracia, marcado para este domingo.

O Sarau da Democracia será virtual

Por questão de cautela e responsabilidade, decidimos suspender o sarau da Democracia, marcado para este domingo.

Tentaremos um Sarau online, pelo GGN, com alguns dos artistas que iriam abrilhantar o evento. Domingo, a partir das 14 horas.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Andre Rs T

- 2020-03-14 09:52:10

Eis a grande lição do coronavirus : a questão da distância vs proximidade....não eu quem fiz sic diz isso e sim Jesos ....um personagem que diz recusar-se a usar o U entre os dois S pq ai se trata de um nome estragado pelos vendilhões do templo : ou tempo, tanto faz : ele disse que adora acompanhar enterro : por causa da velocidade das pessoas : s.pressa de chegar ao túmulo kkkkk . . [14/3 07:55] José Carlos Lima: ...da distancia entre a abelha e a flor ....segundo Spinoza nào há distancia entre Deus e Natureza : são a mesma coisa ..veio pra por na roda a questão longe vs perto ....veio para afastar ou distanciar avós e netos, já que os netinhos são como que imunes ao coronavirus, o que não é o caso das vovós e vovôs : enfim, um virus como que criado pra melhorar as contas do necropoder, com a morte dos aposentados que, aliás, sustentam os netinhos : mas o necropoder não entende isso : a cupula mundial do neropoder necropoder, embora negue, está toda sob o subjugo de um animal, no csso um virus e, como sabemos, os sócios de uma cidade são as 3 personalidades ou individualidades animal, humana ou juridica: o #coronavirus para por em questão a distancia entre teus socios : amor ou distancia : amor, não fostes expulse do paraiso e sim percebestes o quanto estavas longe do teu ponto de origem : volte : aproximem-se [14/3 09:36] José Carlos Lima: ??

peregrino

- 2020-03-13 18:34:51

Seria bom colocar bastante antivírus nisso aí, viu!? vai que o danado do covid equipou-se com outros tipos de transmissão ( brincadeira ) valeu a precaução, muito bem pensada dúvida cruel: existe cerveja digital?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador