Saúde e longevidade pela alimentação funcional:

Da sua saúde, cuide você! Aprenda a evitar as armadilhas da indústria da morte. O governo, a mídia e os desinformantes pagos pelos controladores globalistas promovem enfermidades e a robotização!

Descubra o que não querem que você saiba aqui: http://bit.ly/saude-cuidadosou https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pubouhttps://lnkd.in/e7nhRYmComo cuidar da saúde? https://padilla-luiz.blogspot.com/2017/09/saude-e-qualidade-de-vida.html

Esta pesquisa http://bit.ly/saude-cuidadosdemonstra a “lacuna” no ensino da medicina, o qual se omite sobre a sabedoria alimentar e os hábitos salutares.

A culpa não é dos médicos! Os profissionais da medicina são altamente disciplinados e capacitados, possuem sólida base de conhecimentos sobre o corpo humano e podem se tornar importantes aliados na construção de 1MMM, um Mundo Muito Melhor.

Quando percebem a espiral do silêncio e ser escondido, também deles, as informações mais importantes sobre a saúde, isto é, a respeito dos alimentos e dos hábitos promotores da saúde e de toda a Acultura da Superficialidade criada para promover a doença, o médico é capaz de pesquisar e colocar em prol dos seus pacientes e, geralmente, de todos nós, a sabedoria alimentar. Exemplo de médico desperto o qual venceu a espiral do silêncio é o Dr. Lair Ribeiro. Entre os gaúchos, destacam-se os Drs. Victor Sorrentino e o seu pai Dr. Miguel Sorrentino Junior, além do Dr. Claudio Brasil (ambos praticantes de Karate!) entre outros.

O psiquiatra Allen Frances, NovaYorkino nascido em 1942, durante anos, dirigiu o Manual Diagnóstico e Estatístico (DSM), o documento definindo e descrevendo as diferentes doenças mentais. Tal manual é considerado a bíblia dos psiquiatras e, periodicamente, é revisado conforme os avanços do conhecimento científico. Frances dirigiu a equipe redatora do DSM IV. Contudo, a quinta revisão ampliou enormemente a quantidade de transtornos patológicos. Em seu livro Saving Normal, inédito no Brasil [Saving Normal: An Insider’s Revolt Against Out-of-Control Psychiatric Diagnosis, DSM-5, Big Pharma, and the Medicalization of Ordinary Life (New York: William Morrow; 2013)], Allen questiona o fato de a principal referência acadêmica da psiquiatria contribuir para a crescente medicalização da vida:

“ Os laboratórios estão enganando o público, fazendo acreditar que os problemas se resolvem com comprimidos.” Allen Frances

http://psibr.com.br/noticias/ex-coordenador-do-dsm-sobre-a-biblia-da-psiquiatria-transformamos-problemas-cotidianos-em-transtornos-mentaisouhttp://psique.uol.com.br/entrevista-com-o-psiquiatra-americano-allen-frances/

Para impedir os médicos de despertar do holograma mantido pela indústria da morte, os controladores globalistas aviltaram a carreira médica para os tornar reféns de um trabalho desgastante impedindo-os de dispor de tempo e de energia para perceber a lacuna com respeito à sabedoria alimentar e hábitos salutares.

Por exemplo: a maioria dos médicos ignora a Síndrome de Irlen, a qual afeta visão e, por vezes, parece dislexia:https://vimeo.com/227133722

Para construirmos 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, desperte do holograma… Estamos no meio de uma Guerra de 5ª Geração, 5GW (5th Generation War): http://bit.ly/5-guerra

Um peixe não percebe a água onde vive. Da mesma forma, é difícil percebermos o ambiente onde vivemos, a dissimulada Guerra de 5ª Geração, 5GW, a qual já causou mais mortes do que todas demais juntas.

Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte, no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, acontecem milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.

A população ignora informações essenciais sobre a saúde consumindo produtos tóxicos acreditando serem alimentos.

A imobilidade urbana é planejada para consumir o tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata. Saiba mais sobre a 5GW aqui: http://bit.ly/5-guerra

A tecnologia atual permite disponibilizar uma vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?

Já pensou em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto de alcançar a todos?

Quem são os controladores criando e mantendo a confusão e o atraso? Descubra aqui http://bit.ly/1mundomelhor

Os controladores usam a HEM, hipnose em massahttp://bit.ly/hipnose-massa – desinformando sobre a saúde e induzindo comportamento danosos.

Toda a sociedade é controlada pelo sistema jurídico através das leis e da sua aplicação. Por esse motivo, as carreiras jurídicas e políticas são supervalorizadas na grade de contraprestação para se sentirem satisfeitas permitindo a continuidade do holograma psicopata. Saiba mais aqui: https://t.co/f7YOKMHQoP

A sabedoria alimentar e os bons hábitos para preservar a saúde são tão importantes que devem ser parte do currículo do ensino básico!

Contudo, nem os médicos aprendem a se alimentar! O corpo humano é composto, em sua grande maioria, de água. Portanto, o principal nutriente é a água. Grande parte das doenças são decorrentes da desidratação e os médicos se formam sem ter uma aula sobre água. É possível tratar e curar enfermidades com água. Recentemente, um Prêmio Nobel foi concedido por pesquisas sobre receptores especiais para a água na célula. Há excelente bibliografia sobre água. Apesar disso tudo, na Faculdade, os médicos nada aprendem sobre a água e a saúde porque o objetivo do ensino médico dirigido pelos controladores globalistas é criar divulgadores de produtos farmacêuticos e não de preservadores da saúde.

É a política desumana e terrorista de idiotização e escravidão onde a pessoa passa a vida trabalhando para ter dinheiro e gastar com tratamentos de problemas de saúde que poderia evitar se cuidasse da nutrição. Esse é um dos pilares do holograma ou matrix:

Humanos com a saúde debilitada são facilmente manipulados, inclusive de forma coletiva, através da hipnose em massa, HEM, uma espécie de escravização dissimulada onde, ao invés de correntes-grilhões, o aprisionamento dá-se por falsas crenças e mediante a inversão de valores.

A HEMinduz comportamentos realimentadores do processo de “robotização”. http://bit.ly/hipnose-massa

Apesar de avanços, como o de emergência médica atendida por drone desfibrilador salvando vidas – assista em https://vimeo.com/194071522 – a população é mantida na ignorância com relação a tudo o quanto deveria saber para preservar a saúde. As populações ingerem alimentação tóxica e não nutritiva.

Para nos confundir, muita desinformação sobre saúde é criada. Exemplo: o hoax (boato, mentira) sobre “radiografia da mama causar câncer na tireóide”, criado para causar medo e entorpecer e não se perceber a verdade como a exposta em http://www.drvictorsorrentino.com.br/o-cancer-de-mama-e-prevencao/ Os controladores globalistasfomentam a frequente batelada de radiografias para criar a ilusão de prevenção. O que previne o câncer é cuidar da alimentação. A saúde da tireoide já é anulada pelo flúor na água e pasta de dente. Saiba mais sobre os desinformantes, pagos para nos enganar, aquihttps://docs.google.com/document/d/1JDRGSkg7MIVTQ0jeEuqbA0eRY57iulgXUj4buMmj8jA/pub

Descubra o que não querem que você saiba! A tecnologia atual permite proporcionar conforto, paz e saúde para toda a população. Por que isso não acontece? http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html?m=1

Saúde é o equilíbrio corporal: os medicamentos afetam o seu organismo e impedem o sistema imunológico de funcionar além de debilitar outros sistemas. Veja estas imagens: https://vimeo.com/233849014/

Nova edição revista e ampliada da excelente compilação, uma das melhores da série

“…o que eles não querem que a gente descubra!”:

.:.

Como vencer a desinformação, ricamente patrocinada pela indústria da morte? Para os inescrupulosos, interessa muita que haja doentes dispostos a pagar bilhões por medicamentos e tratamentos!

Dica de leitura:

Se decidir colocar em prática tudo o quanto encontrará aqui, facilmente poderá se atrapalhar.

Então, o que achas de dar uma boa olhada geral e escolher um dos itens para incorporar aos seus hábitos?

Se você incorporar um item por semana ou a cada 15 dias, terás uma saúde cada vez melhor!

Cuide de si mesmo e dos seus entes queridos!

Sumário:

  1. Introdução: Porque não nos ensinaram o que é a saúde e como preservá-la?

2. Dicas essenciais:

2.1. Os melhores alimentos, consuma-os sempre:

2.1.1. Ovo

2.1.2. Coco

2.1.3. Azeite de oliva

2.1.4. Quinoa

2.1.5. Tempere os alimentos e a vida:

2.1.5.1. Pimenta

2.1.5.2. Curcuma, curcumina, açafrão ou cury

2.1.6. Chá verde

2.1.7. Gengibre

2.1.8. Bertalha

2.1.9. Manteiga ghee

2.1.10. Café

2.1.11. Banana verde e biomassa

2.2. O que você precisa evitar:

2.2.1. Vacinas

2.2.2. Adoçantes

2.2.3. Evite o soja presente na margarina, óleo de soja e em muitos produtos diet:

2.2.4. Evite produtos industrializados

2.2.5. Evite comer muito fora de casa

2.2.5.1. Das toxinas na água

2.2.5.2. Os 4 Brancos, puros e mortais

2.2.5.2.1. A farinha e tudo mais que contém trigo e cevada com glúten

2.2.5.2.2. O açúcar

2.2.5.2.3. O sal

2.2.5.3. Outros aditivos químicos como o glutamato monossódio

2.2.5.4. Panelas e utensílios de alumínio

2.2.6. Evite antibióticos

2.3. Suplementos essenciais:

2.3.1. Vitamina D3

2.3.2. Magnésio

2.3.3. Selênio

2.3.4. Vitamina A

2.3.5. Ômega 3

2.3.6. Vitamina C

2.4. Mude hábitos para ser feliz:

2.4.1. Ative a felicidade

2.4.1.1. Endorfinas

2.4.1.2. Serotonina

2.4.1.3. Dopamina

2.4.1.4. Oxitocina ou ocitocina

2.4.1.5. Kefir

2.4.1.6. Expresse os seus sentimentos com educação

2.4.1.7. Eleve sua vibração evitando o conflito comportamental o qual desencadeia e agrava as doenças

2.4.1.8. Cultive bons relacionamentos

2.4.1.9. Melhore a qualidade do sono

2.4.1.10. Evite pessoas e pensamentos negativos

2.4.1.11. Fomente a fé

2.4.1.12. Pratique artes marciais ou atividades físicas que ajudem a vencer o medo

2.4.2. Corte trigo e cevada evitando glúten e lactose

2.4.3. Para parar de fumar, use rapé

2.4.5. Passe no corpo apenas o que puder comer

2.4.6. Coma as frutas de estômago vazio e antes de qualquer outra coisa

2.4.7. Desintoxicação periódica

2.4.7.1. Desintoxicação hepática

2.4.7.2. Desintoxicação pelo jejum só de frutas

2.4.8. Faça vários lanches pequenos com uma fruta

2.4.9. Evite água ou bebidas geladas

2.4.10. Use panela de louça e nada de alumínio

2.5. Inclua no seu dia a dia Aloe vera e as demais plantas benéficas

2.6. Os piores alimentos a evitar

3. Vença o câncer

4. Purifique e alcaliniza a água

5. Evite o Flúor

5.1. Os pretensos benefícios do flúor constituem a maior fraude científica do século XX

5.2. Escove os dentes com Bicarbonato de sódio

5.3. Flúor é veneno, pior do que o Chumbo

5.4 Catorze vencedores do Prêmio Nobel de Medicina ou Química opõe-se à fluoretação

5.5. Quem promove a fluoretação são os controladores globalistas da indústria da morte

6. Evite o veneno da dieta açucarada

6.1. Para evitar o açúcar, confira os ingredientes no rótulo

6.2. O açúcar é uma droga e vicia

7. Retire os agrotóxicos dos alimentos

8. Evite a cômica tragédia da alopatia

8.1. As informações são escondidas porque nos querem doentes

8.2. Métodos de cura natural

8.2.1. Homeopatia

8.2.2. Métodos de cura já mencionados

8.2.3. Aroeira vermelha brasileira neutraliza as superbactérias

8.2.4. Enciclopédia dos Matsés

9. Alcance a sabedoria alimentar

1. Introdução: Por que não nos ensinaram o que é a saúde e como preservá-la?

Saúde é o bom funcionamento, harmônico. A maioria das doenças pode ser evitada sem custo algum! Você só precisa dispor de informações sobre hábitos e alimentos saudáveis a fim de poder usar o seu livre arbítrio decidindo se quer adoecer ou não.

Contudo, desde criança, você foi treinado a achar “normal” consumir toxinas e não ingerir coisas que você precisa!

Somos envolvidos num holograma de “buscar felicidade”.

A maioria das pessoas acreditam que, para serem felizes, precisam ser ricas ou famosas.

Contudo, as pesquisas, realizadas há contínuos 75 anos pela Universidade de Harvard, demonstraram: os bons relacionamentos mantém-nos saudáveis e felizes e prolongam a vida!
Robert Waldinger, atualmente diretor, é o 4º diretor deste projeto, relata ao TED os fatos constatados no longo estudo longitudinal – confirmando a máxima de Einstein: ╰☆╮ o Amor é a força mais poderosa do Universo╰☆╮ http://bit.ly/amor-universo❤ assista-o neste vídeo: https://vimeo.com/216000075

Por lucrarem com as doenças, os controladores dos laboratórios farmacêuticos, os mesmos dos fabricantes de fertilizantes e de alimentos industrializados, promovem o consumo de produtos tóxicos e cancerígenos.

As mega corporações multinacionais controlamo ensino e as publicações em medicina, elegem os governos e os parlamentos e pilotam a mídia criando uma espiral do silêncio provocando a crença de ser “normal” consumir produtos que não alimentam corretamente e ainda contém toxinas e causam doenças.

A alimentação desnutrida e tóxica desencadeia as doenças, as quais são tratadas nos seus sintomas por medicamentos agredindo o equilíbrio e causando uma doença atrás da outra. Por isso, chama-se essa estratégia de degradação da saúde para o lucro dos controladores de indústria da morte!

Essa gente quer a maioria do população vivendo em “descuido alimentar”, sofrendo redução da capacidade cognitiva e da intuição porque os controladores lucram com a idiotização, a violência e o medo, entendeu? Assista ao vídeo na Rede Aquarius https://vimeo.com/163504998

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.” (Marxwell Maltz)

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador