Temer diz que fará “outra atividade” na articulação política

Jornal GGN – O vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse que continua na articulação política do governo, mas agora em uma outra atividade que faz parte de uma “segunda fase”. Para ele, o momento atual pede pela articulação entre poderes e entre os entes federativos. 

“Passamos a primeira fase do ajuste fiscal, onde o governo teve as vitórias necessárias”, afirmou o vice-presidente, que negou que a mudança se deva a pressões de seu partido. “Há alguns que querem que eu deixe a articulação e outros que querem que eu continue”.  

Do Valor

Temer diz que coordenação política entra em “segunda fase” após ajuste

O vice­-presidente Michel Temer disse, nesta terça-­feira, que continua na articulação política, mas exercitando “outra atividade”, que faz parte de uma “segunda fase”. Esse momento, segundo Temer, pede a articulação entre os poderes e os outros entes federativos.

“Vocês sabem que passamos a primeira fase do ajuste fiscal, onde o governo teve as vitórias necessárias”, disse Temer, ao chegar à vice­presidência, no anexo do Palácio do Planalto, em Brasília. “Vamos continuar trabalhando pela boa ordenação econômica, social e política. Eu continuo nessa articulação, formatada dessa outra maneira. Muda a questão, que é importante, daquela chamada de entrega de cargos, emendas orçamentárias, praticamente já solucionada”, disse.

Leia mais

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oba!
    A “outra atividade”

    Oba!

    A “outra atividade” será, luz no túnel, Michel Temer tirando o corpo fora fazendo paisagem para a mídia e nos bastidores abrindo caminho dentro do PMDB para o impeachment?

    Marcela Temer como primeira dama Já.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador