Terceirização, Previdência e bugalhos

Terceirização, Previdência e bugalhos

Surpreende a discussão que se acompanha na mass mídia (rádio fm e TV, paulistana) pelo baixíssimo nível de discussão e pobreza de inteligência.

Não se vê no PIG qualquer REAL intenção de discutir o problema e PENSAR O PROGRESSO DO PAÍS.
Menos ainda se pensa o progresso do mundo [esta casa de todos nós (ou será que os miseráveis que dilapidam nosso querido planetinha – na Hora H – pretendem se mudar para outra galáxia ?) ] …

Queremos PREVIDÊNCIA que – usando as melhores Técnica e Ciência disponíveis –
ASSEGURE FUTURO DIGNO PARA:
– NOSSOS DESCENDENTES !
– OS QUE AQUI VIVEM,
OS QUE AQUI FORAM ACOLHIDOS – e sobretudo, aos que aqui nasceram, a começar pelos POVOS ORIGINÁRIOS !!  
OS ÍNDIOS, aqui holocaustizados desde a chegada dos europeus; E em seguida aos índios, que avancemos na realização de Justiça para os que trazidos como escravos, foram depois abandonados à sua sorte.  E assim sucessivamente… fica claro o “espírito da coisa”?

A discussão da TERCEIRIZAÇÃO na MASS MIDIA PAULISTANA traz argumentos congelados há décadas atrás…. Opõe setores sindicais, patronais e empregados.

Opõe megaempresas brasileiras (a caminho de se transformarem em “michas”) e Centrais Sindicais. Falam estes. Falam tb advogados, professores e outros políticos de partido. Falam alto e forte, todos os setores cevados gordos no Estado Brasileiro, em todos os poderes e níveis da “Federação”.

Como não há um Projeto de Nação, de País de Futuro querem resolver questões desta transcendência à toque de caixa. Pretendem levar o assunto rapidamente à votação num Congresso em que o futuro a deus pertence, as cartas estão manchadas com o sangue do impeachment, atenta-se diutrunamente contra a sagrada Constituição de 1988 e “liquidar rapidamente a fatura”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora