TVGGN comenta o escândalo da compra de 51 imóveis com dinheiro vivo pela família Bolsonaro. Assista

A "imobiliária Bolsonaro" e todos os seus indícios de corrupção e lavagem de dinheiro estão em pauta na live com Nassif

Faltando 33 dias para as eleições gerais de 2022, o UOL revela que a família Bolsonaro comprou 107 imóveis nas últimas décadas, sendo que metade deles foi adquirida com dinheiro vivo. Em valores atualizados, esses 51 imóveis somam R$ 23 milhões.

A “imobiliária Bolsonaro” e todos os seus indícios de corrupção e lavagem de dinheiro estão em pauta na live comanda por Luis Nassif, no canal do GGN no Youtube. Inscreva-se clicando aqui e acompanha o programa de segunda a sexta, a partir das 20 horas.

Nassif e os convidados – o jornalista político Weiller Diniz e o cientista político e pós-doutor em Filosofia Política, Luiz Eduardo Soares – também comentam a notícia de que a Abin foi usada para atrapalhar uma investigação de tráfico de influência contra Renan Bolsonaro, que acabou arquivada pela Polícia Federal.

Mais: o advogado Giordano Joele Alves de Moraes comenta a vitória do Jornal GGN contra o BTG Pactual em segunda instância. O banco censurou uma série de reportagens do site e a decisão, transitada em julgado, permite a veiculação das matérias novamente.

Assista:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador