Um médico olavista, que desdenha do coronavírus, a caminho do Ministério da Saúde

Governo Bolsonaro considera nomear Italo Marsili para o Ministério da Saúde. Em seu currículo, ele ostenta a informação de que já morou com Olavo de Carvalho

Jornal GGN – Corre na imprensa nesta segunda (18) a informação de que Jair Bolsonaro cogita nomear o médico psiquiatra Italo Marsili para o Ministério da Saúde em caráter definitivo. Desde que o oncologista Nelson Teich pediu demissão da pasta, na semana passada, o general Eduardo Pazuello, número 2 do setor, está como interino.

Italo tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e afirma aos seguidores que existe uma “mobilização popular” para que Bolsonaro o escolha para o Ministério.

Segundo reportagem do UOL, ele ostenta no currículo a informação de que morou nos Estados Unidos com o auto-proclamado filósofo Olavo de Carvalho, entre 2007 e 2008.

Numa transmissão ao vivo na internet no dia 21 de abril, o psiquiatra, formado pela UFRJ, chamou o coronavírus de “uma porra de um viruzinho” que “não é letal”.

Ele também disse que o STF é “vagabundo”, “ignorante” e composto de ministros “maldosos”, que têm uma “agenda oculta, para desestabilizar o Brasil.”

No Instagram, o médico afirmou no domingo (17) que recebeu emissários do governos Bolsonaro para discutir a nomeação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não sabemos o que vai acontecer, mas sabemos o que queremos.

Uma publicação compartilhada por Italo Marsili (@italomarsili) em

Ele também disse que “aterriza” nesta segunda (18) em Brasília para tratar do assunto. “A mídia não para de me ligar. Veremos o que sai nas próximas horas.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aterrizo em Brasília em breve. A mídia não para de me ligar. Veremos o que sairá nas próximas horas.

Uma publicação compartilhada por Italo Marsili (@italomarsili) em

 

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dizem que nem psiquiatra o charlatão é. Mas, também dizem que o abestalhado é o que há de pior na tal medicina-de-araque amada pelos bolsonários. De qualquer forma, só ele até agora apareceu como eleitor dele mesmo. Baita picareta. Como no ditado popular: quando não pode piorar…

  2. “Segundo reportagem do UOL, ele ostenta no currículo a informação de que morou nos Estados Unidos com o auto-proclamado filósofo Olavo de Carvalho, entre 2007 e 2008.”
    Morou junto? Hummmm. Então deve estar mesmo dentro, rs.
    Um “psiquiatra” ministro da saúde só se for especificamente para tratar a insanidade do bozo e filhos.
    Mas, como sempre afirmo: ” este governo possui um estoque inesgotável de estrumes”

  3. “Segundo reportagem do UOL, ele ostenta no currículo a informação de que morou nos Estados Unidos com o auto-proclamado filósofo Olavo de Carvalho, entre 2007 e 2008.”
    Bem que desconfiei que burrice era contagiosa.
    Veja só o caso de quem se aproxima do bozo.

  4. Disse que um dos problemas da democracia ocidental é que as mulheres votam , espero que tenha sido uma tentativa de piada ruim.
    A ideia deve ser fazer o Weintraub parecer ponderado talvez.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador