Bruno Dantas reage e chama Lava Jato de “bando de pistoleiros de aluguel”

Reação do ministro ocorre depois que GGN divulga diálogos mostrando a articulação dos procuradores

Depois de tomar conhecimento dos diálogos da Spoofing, divulgados pelo GGN, com a articulação dos procuradores para atacá-lo, o Ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União, decidiu pedir ao STF cópias de todos os diálogos.

“Pedirei ao STF cópia de todos os diálogos para avaliar providências legais. Se forem verdadeiros, comprovam o incesto havido na Lava Jato e revelam um bando de pistoleiros de aluguel recebendo uma encomenda de assassinato de reputação”.

Sobre as declarações do ministro, a força tarefa da Lava Jato do Paraná enviou ao GGN a nota a seguir:

resposta-TCU-09-07-23

Luis Nassif

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O resultado das investigações dos Prucuradores Fodorais de Cutiriba não tinha por objetivo primário a responsabilização dos investigados, mas chantageá-los e extorquí-los utilizando o resultado das investigações

  2. Ou limpa tudo, ou eles voltarão. Se há uma coisa que certa gente não tem é duvida que quer executar alguém. E o fará, assim que percebam que há a menor, a mais remota chance de se sair numa boa. Tem que deixar claro: se aprontar, vai pagar caro. Se isso não estiver claro, pode apostar que vão continuar.

  3. Pois é ministro, imagine você e sua capacidade jurídica de se defender, com simples mortais nas garras como o senhor busca provas para tipifica-los como pistoleiros, e como gente tão ruim institucionalmente apoderou do sistema de justiça, receberam medalhas dos militares, de veículos de comunicação, empresários e etc. como já é sabido, tutorados pelo sistema de justiça dos EUA, e recebendo do Brasil para sabotarem o próprio país, e não estão presos por traição e crimes lesa a pátria? E os militares que os orientou e os até condecorou, até para roubar informações atômicas do país, porquê não são expostos e punidos e continuam recebendo salários, pois não defenderam a nossa soberania que constitucionalmente era dever deles, por exemplo o general Villas Boas agiu como agente politico, fora de suas obrigações funcionais, continua ai, ideologicamente atrasando o Brasil, porque ainda recebe erário publico?

  4. A Lava lJao foi uma grande farsa. Uma mentira que sacaneou o povo brasileiro, subjugando a Constituição e a democracia. Todos seus atos são nulos de pleno direito e seus condutores, incluindo, jornalistas, deverão ser rigorosamente punidos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador