Enquanto te enganam com pauta anticorrupção, o país é desmontado, por Romyna Lanza

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, a educação e a saúde são sucateadas, sem que se atente para as consequências reais de tudo isso.

Enquanto te enganam com pauta anticorrupção, o país é desmontado

por Romyna Lanza

A pauta anticorrupção virou uma grande ferramenta para distrair o eleitorado da direita do que está acontecendo no país.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, aprova-se as Reformas Trabalhista e da Previdência, sem que se preste atenção realmente nos prejuízos para o trabalhador.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, a educação e a saúde são sucateadas, sem que se atente para as consequências reais de tudo isso.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Flávio Bolsonaro segue impune, porque não se acredita que o filho do presidente possa ser corrupto.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, o Rio bebe água podre.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, os empregos com direitos trabalhistas (se é que restou algum) dão lugar ao emprego informal dos aplicativos.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Bolsonaro aparelha o Estado com amigos que defendem abertamente suas ideologias.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Bolsonaro gera graves crises internacionais.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, o Brasil se torna um país que importa mais do que exporta.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, a gasolina e o gás batem todos os recordes de preço.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, Minas segue com sua população CONSTANTEMENTE ameaçada pelas barragens das mineradoras.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, mulheres perdem o direito até mesmo de usar a calcinha da cor que preferir pra trabalhar.

Enquanto se defende a pauta anticorrupção, negros são assassinados com o apoio do Estado. Ah, esqueci que a oficialização do genocídio negro faz parte desse novo Brasil que quer limpar tudo que lhe incomode.

Leia também:  Abono salarial de Doria é falso reajuste para professores, diz Apeoesp

Mas tá tudo certo, né? Afinal, não tem corrupção no país.

#Mito #AMamataAcabou #SQN

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

3 comentários

  1. Deixando de lado as exceções, porque não é possível generalizar, eu só gostaria de repetir o que já escrevi em outro lugar, o povo ESCOLHEU isso. Melhor: pediu, chorou, implorou, se ajoelhou por isso. Fez até bolo pra comemorar a queda da Dilma e cerveja artesanal pra comemorar a eleição do Bolsonaro.
    Adiantava falar? Não. Adiantava explicar? Não. Adiantava argumentar contra? Não. Quase ninguém queria ouvir. Então por que se preocupar? Esse povo simplesmente não merece ser defendido… E como dizem que se colhe o que se planta, então…

    8
    1
  2. De onde tiraram a ideia que em algum momento esta coisa aboletada em Brasília representava um combate a corrupção?
    Até as pedras conheciam a falsidade do discurso, que aliás nem precisou ser muito defendido à partir da “fakada”. As baratas sob as pedras até hoje gargalham quando se toca no assunto, e nem precisaram acompanhar toda esta involução que vem atingindo o brasil desde o golpe.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome