Izaias Almada
Izaías Almada é romancista, dramaturgo e roteirista brasileiro nascido em BH. Em 1963 mudou-se para a cidade de São Paulo, onde trabalhou em teatro, jornalismo, publicidade na TV e roteiro. Entre os anos de 1969 e 1971, foi prisioneiro político do golpe militar no Brasil que ocorreu em 1964.
[email protected]

Impeachment já, por Izaías Almada

Um país não merece ser tratado com a desfaçatez de um grupo de tresloucados

Foto: Isac Nóbrega/PR/Agência Brasil
Impeachment já
por Izaías Almada

Se uma mulher honesta foi destituída do poder por qualquer “dá lá aquela palha”, apenas para satisfazer o apetite ganancioso dos bandidos de gravata dentro e fora do Congresso Nacional, o que o país está esperando para botar o tal Jair Messias para fora do palácio do Planalto?

E não digo isso pelo tal “vídeo indecoroso” exibido nas redes sociais, digo-o em nome de uma nação ultrajada nos seus anseios de liberdade e democracia, mas também pelo seu antipetismo e antilulismo canhestro, forjado durante 15 anos nas páginas de uma imprensa tão suja quanto o candidato que elegeu em novembro de 2018.

Um país que apesar de ter demonstrado sua ignorância política e seu desconhecimento da própria história, não merece ser tratado com a desfaçatez de um grupo de tresloucados que não apresentam sinais de boa saúde mental.

Não há aqui meias verdades: o tresloucado grupo está destruindo o Brasil na educação, na saúde, na economia, nas relações internacionais, no meio ambiente… E um dia a mais no governo pode sempre significar um novo desastre.

Jair Messias mais uma vez envergonha o Brasil perante o mundo. E contribui para desmoralizar as FFAA brasileiras… E agora, Brasil?

Izaias Almada

Izaías Almada é romancista, dramaturgo e roteirista brasileiro nascido em BH. Em 1963 mudou-se para a cidade de São Paulo, onde trabalhou em teatro, jornalismo, publicidade na TV e roteiro. Entre os anos de 1969 e 1971, foi prisioneiro político do golpe militar no Brasil que ocorreu em 1964.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As forças armadas estão nesse barco com a maior falta de decoro que o próprio coiso. Com o Estado como cabide de emprego a reformados, vão apoiar o desmamanche da nação e darão uma banana para o povo. Farinha pouca meu pirão primeiro, é o lema desses cretinos que sabem que durarào pouco.

      1. Perfeito !
        São os militares entreguistas, sucessores do general Silvio Frota (aquele grupo de militares terroristas que preparou a bomba do RioCentro, estourou a bomba na OAB, explodiu bancas de jornais etc). São cúmplices da CIA (vide o relatório da CIA divulgado (como quem não quer nada) jogando merda no general Geisel pra calar o que restou de militares nacionalistas).

  2. Estados Unidos querem um Brasil 100% fora da lei…
    criando ou fantasiando como sendo o maior infrator constitucional do país o próprio Judiciário

  3. Mesmo sentindo -se desconfortável, o Bolsomerda não só retuitaria o vídeo do Abdelmassih estuprando suas pacientes sedadas para todo mundo ver, inclusive crianças e adolescentes desavisados, mas também afirmaria que todo médico é estuprador.
    É um jumento encantador de burros

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador