*Lattes de Juiz*, por Arnobio Rocha

O currículo do Juiz é prender, assim mesmo, "ele prendeu", não ele julgou, sentenciou, nada disso, o que importa é que ele prendeu, mais ainda, alguém famoso, isso lhe garante um item a mais na plataforma Lattes.

Foto Revista Época - modificado

*Lattes de Juiz*, por Arnobio Rocha

Ontem no carro ouvindo a CBN, “a Rádio que T(r)oca Notícias”, vem a chamada para o “momento Época”, a firma mancheteia as publicações do grupo como se fossem notícias, o que não passa de um jabá interno, imoral, mas isso é outro papo… É o Galvão anunciando durante o jogo as atrações do Faustão…

Para começar a “radialista” empolgada, parece uma máxima na CBN, falando que a Revista Época acompanhou por 15 dias o Juiz-bombado-metralhadora-evangélico que tem no currículo a Lava jato do Rio de Janeiro e seus feitos principais são as prisões de:

  1. Eike Batista
  2. Sérgio Cabral
  3. Michel Temer

O currículo do Juiz é prender, assim mesmo, “ele prendeu”, não ele julgou, sentenciou, nada disso, o que importa é que ele prendeu, mais ainda, alguém famoso, isso lhe garante um item a mais na plataforma Lattes.

Sigamos, a tragédia.

Então vem  ao o editor da Revista Época, responsável pela matéria, Thiago Prado, também empolgado, diz que o juiz-metralhadora era muito habilidoso e que evitou falar sobre nomeações ao STF, mas depois disse  “ficava envaidecido se fosse indicado a STF”, e arremata , o juiz, “quem não gostaria”?

Vejam bem: O tal juiz entraria na cota do “Terrivelmente Evangélico”, já que aparentemente incorpora esse predicado, “juiz de Cristo”, poderia ser “atleta de Cristo” por suas fotos sensuais da academia, ou com armas.

O Juiz com seu duplo auxílio-moradia, dele e da esposa, também juíza, deve ter esquecido desse detalhe no lattes, com certeza, afinal os atos imorais são sempre dos políticos, nunca deles. ainda que sejam quase políticos e ajam como tal.

Leia também:  Um desabafo, por José Luis Oreiro

En passant, lembro que parece uma traição ao mestre, o ex-juiz, hoje Ministro da Justiça, “brotas”, aquele que foi bajulado por Caetano e a esquerda de verdade, “furou os olhos” do herói-amigo, será? O comportamento da Globo, dona da CBN e Época, é abandonar o ex-juiz?

Que fase!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

1 comentário

  1. Como escreve bem, tem o dom da palavra, um bálsamo na nossa alma indignada com tudo isso que vem acontecendo! Parabéns querido jornalista! <3

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome