#Lulalivre, é a esperança contra o Caos, por Arnobio Rocha

Ele é uma das poucas possibilidades para que o país saía do atoleiro, de forma negociada, sem uma ruptura fatal, pois o Brasil se aproxima da barbárie geral

#Lulalivre, é a esperança contra o Caos

por Arnobio Rocha

A força do Prometeu Acorrentado, permanece intacta, os adversários reconhecem assim, os inimigos o temem como nunca. Sua força aumentou no rochedo, a blackgate de Curitiba foi derrotada.

Os grilhões de hefesto e a águia de Zeus foram incapazes de destruir o ser mitológico, Lula.

Ele é uma das poucas possibilidades para que o país saía do atoleiro, de forma negociada, sem uma ruptura fatal, pois o Brasil se aproxima da barbárie geral, a combinação de: deflação, desemprego, desindustrialização e sem governo.

Há quase um consenso, à direita e à esquerda, de que o ignóbil que ocupa a cadeira do Planalto, além de inepto, pode jogar o país numa guerra civil, por não ter nenhuma capacidade de diálogo e nem plano de governo.

Esse desgoverno é um saco de gatos, feito por ministros e ministras estrambóticos (as), sem nenhuma capacidade administrativa ou política, são  fanáticos (as) alimentados (as) por seus preconceitos paranoicos, que vão da terra plana à mamadeira de piroca, passando por crucifixo na vagina.

Comandados por um néscio e sua família, com relações íntimas com milicianos. O último exemplo de sua estupidez é a destruição de sua base parlamentar, mais ou menos como a Roma incendiada e o grupo de pagode da família Bolsonaro canta, logo depois, nas redes sociais, chamará o PSL de comunista ou de petistas infiltrados.

O cenário vai piorando de forma acelerada, exceto para os sacerdotes da seita do MPF, que se acham os arautos do evangelho do combate a corrupção, menos as deles, todos os demais setores de inteligência já viram que é impossível a continuidade de um desgoverno fanfarrão, como o que aí está.

O país experimenta uma desagregação política, social e econômica, poucas vezes vista, são os resquícios das famigeradas jornadas de junho de 2013, os 0.20 centavos mais caros da história. A pauta moralista levou as bandeiras justas para a direita deitar e rolar, deu no que deu.

Lula Livre, como diz o texto de Elio Gaspari, pode retomar uma agenda de diálogo e de recondução do Brasil à democracia, pois essa onda selvagem, da família Bolsonaro, quer romper a institucionalidade, está quase lá, então a liberdade de Lula passa a ter um valor inestimável ao país.

Teremos tempo de deter o caos?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora