#Lulalivre, é a esperança contra o Caos, por Arnobio Rocha

Ele é uma das poucas possibilidades para que o país saía do atoleiro, de forma negociada, sem uma ruptura fatal, pois o Brasil se aproxima da barbárie geral

#Lulalivre, é a esperança contra o Caos

por Arnobio Rocha

A força do Prometeu Acorrentado, permanece intacta, os adversários reconhecem assim, os inimigos o temem como nunca. Sua força aumentou no rochedo, a blackgate de Curitiba foi derrotada.

Os grilhões de hefesto e a águia de Zeus foram incapazes de destruir o ser mitológico, Lula.

Ele é uma das poucas possibilidades para que o país saía do atoleiro, de forma negociada, sem uma ruptura fatal, pois o Brasil se aproxima da barbárie geral, a combinação de: deflação, desemprego, desindustrialização e sem governo.

Há quase um consenso, à direita e à esquerda, de que o ignóbil que ocupa a cadeira do Planalto, além de inepto, pode jogar o país numa guerra civil, por não ter nenhuma capacidade de diálogo e nem plano de governo.

Esse desgoverno é um saco de gatos, feito por ministros e ministras estrambóticos (as), sem nenhuma capacidade administrativa ou política, são  fanáticos (as) alimentados (as) por seus preconceitos paranoicos, que vão da terra plana à mamadeira de piroca, passando por crucifixo na vagina.

Comandados por um néscio e sua família, com relações íntimas com milicianos. O último exemplo de sua estupidez é a destruição de sua base parlamentar, mais ou menos como a Roma incendiada e o grupo de pagode da família Bolsonaro canta, logo depois, nas redes sociais, chamará o PSL de comunista ou de petistas infiltrados.

O cenário vai piorando de forma acelerada, exceto para os sacerdotes da seita do MPF, que se acham os arautos do evangelho do combate a corrupção, menos as deles, todos os demais setores de inteligência já viram que é impossível a continuidade de um desgoverno fanfarrão, como o que aí está.

O país experimenta uma desagregação política, social e econômica, poucas vezes vista, são os resquícios das famigeradas jornadas de junho de 2013, os 0.20 centavos mais caros da história. A pauta moralista levou as bandeiras justas para a direita deitar e rolar, deu no que deu.

Lula Livre, como diz o texto de Elio Gaspari, pode retomar uma agenda de diálogo e de recondução do Brasil à democracia, pois essa onda selvagem, da família Bolsonaro, quer romper a institucionalidade, está quase lá, então a liberdade de Lula passa a ter um valor inestimável ao país.

Teremos tempo de deter o caos?

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como se não desejassem, tanto à direita quanto à esquerda, todas as atrocidades que esse desgoverno está cometendo….

    Dívida explodindo com a farra dos juros, destruição da previdência pública, venda de estatais estratégicas, entrega do pré-sal, destruição dos direitos trabalhistas, aniquilação de políticas públicas, da educação, da pesquisa, da saúde….

    Transformam o país em terra arassada, o povo em uma horda de miseráveis zumbis, com a cumplicidade da mídia, da elite, dos milicos, dos lojistas encastelados nos altos cargos burocráticos, e principalmente, do congresso canalha, e esperam.que Lula, depois de armargar um ano confinado, saia para consertar tudo isso?????

    Colocar nas costas de um só a redenção da ignomínia de milhões que escolheram jogar o país na lata do lixo?

    Ora enquanto o Brasil não fizer o seu próprio expurgo, seu próprio exame de consciência, punir os que atentam contra os interesses nacionais…..não há Lula, por maior que seja, que de jeito……

  2. O Brasil é uma joia para ser lapidada para ter valor , Os políticos fala muito e não fazem nada a respeito ., As floresta queimarão por ter o que queimar , arvores mortas e secas poderia estar queimando em uma caldeira e rodando motores a vapor gerando energia mais que Itaipu para Brasil todo , arias desmatadas deveria plantar arvores frutificas para os animais silvestre e pássaros , todas frutas juntas e misturadas com colheita fartas pode ser industrializadas sucos amazônicos nobres orgânicos para Brasil e espotações.
    não preciso falar mais não sou politico tenho 70 anos e tenho cérebro limpo sem merda e bosta

  3. Parabéns Naldo você foi de uma felicidade imensa no seu comentário. Esperar que Lula salve o país, quando ele foi vítima desta imbecilidade que jogou o país no lixo, como você bem disse, e no mínimo um absurdo. O Brasil precisa fazer um expurgo nesta sujeira toda que inviabilizou tudo e todos, para depois ressurgir das cinzas pelas mãos daqueles que ainda tem um mínimo de dignidade.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador