Irmão de Barbosa apoiará PRTB se aceitar convite da filha de Roriz

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Jornal GGN – O irmão de Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi convidado a trabalhar para a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB), filha do ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, um adversário de longa data do PT. A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo.

Gualberto Barbosa Gomes foi convidado em janeiro deste ano para trabalhar na área técnica do gabinete da deputada. Se aceitar o cargo teria um aumento de cerca de R$ 4 mil no seu atual salário de R$ 20 mil, como auditor da Secretaria da Fazenda do governo do Distrito Federal.

A assessora da deputada informou que Gualberto foi indicado por um colega do gabinete.

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa filha do Roriz não foi

    Essa filha do Roriz não foi aquela que teve uma acusação e quase foi cassada? Acho que é, parece que ele só tem uma filha deputada. Eita família fuleira! Pior é que o povo ainda vota neles.

  2. Isso é que é, o irmão de

    Isso é que é, o irmão de sicrano vai apoiar a filha de fulano se esse não atrapalhar o concunhado de beltrano………………………………

  3. Não devemos mistura as

    Não devemos mistura as coisas.

    O irmão do Barbosa e suas atitudes não tem nada haver com o ministro.

    Até porque, o Barbosa com as suas atitudes já são suficientes para sua auto destruição.

  4. Já pensou se fosse com um

    Já pensou se fosse com um irmão do Lula, da Dilma, do Dirceu, do Genoíno ou outro petista? Viraria capa daquela publicação abjeta com direito a reporcagem de 90% do tempo de duração do jornal do irracional nas noites de quinta, sexta e sábado. No domingo o fantástico exibiria os melhores momentos com direito a depoimento até de Dem Óstenes Torres sobre o caso. Enfim, a família batman parece que também vai se dar bem às custas dos 15 minutos de fama conquistados pelo seu membro mais ilustre.

  5. Nada que vem do mundo (ou

    Nada que vem do mundo (ou submundo) demotucano, em se tratando de formação de famíglia, surpreende. Pois o Danilo de Castro não está quase debutando na Secretaria de Governo de Minas? Desculpem-me; Minas não, AOCIOQUISTÃO. 

  6. Poemeto (de circunstância)

    Nassif: assim é o poemeto:

    Joaquim, Joaquim,

    Se não fosse você,

    Irmão formoso,

    Que seria de mim!

    Brincadeira à parte, estão dizendo que a História vai se repetir: chega Nabucodonosor e leva Joaquim à Babilônia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador