
Jornal GGN – Em seu primeiro encontro do ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversa com blogueiros, na em um café da manhã desta quarta-feira (20), no Instituto Lula, em São Paulo, a partir das 10h.
Lula responderá a perguntas feitas por blogueiros e jornalistas sobre diversos temas. Acompanhe, ao vivo, abaixo:
jc.pompeu
20 de janeiro de 2016 12:13 pm[ platitudes futebolísticas
[ platitudes futebolísticas metafóricas… e como era gostoso o meu francês…]
Jorge Leite Pinto
20 de janeiro de 2016 2:18 pmCaiu a transmissão. Não
Caiu a transmissão. Não consigo nem no Tijolaço, nem no CAF, nem no Fórum, seria sabotagem???
j.marcelo
20 de janeiro de 2016 2:50 pmAPRENDE DILMA!!!!
LULA
APRENDE DILMA!!!!
LULA CONVERSA COM “AMIGOS”!!
DILMA COM INIMIGOS(FOLHA)
O EXEMPLO SE DÁ EM ATITUDES MESMO!!!
altamiro souza
20 de janeiro de 2016 3:34 pmé sempere comovente ouvir o
é sempere comovente ouvir o grande lula!
raridade.
obrigado.
desistir, jamais.,
perseversar, sempre.
leonidas
23 de janeiro de 2016 11:09 pmcomo?…rs
como?…rs
leonidas
20 de janeiro de 2016 3:39 pmroda de cumpadi
O lula é
roda de cumpadi
O lula é assim mesmo, quando a chapa esquenta ele some, depois reaparece falando com “os chegados” …