Lula e Janja anunciam casamento para maio deste ano

Ex-presidente e atual candidato presidencial, confirmou seu matrimônio com a socióloga Rosângela da Silva com a seguinte declaração: “quero dizer ao povo que confio tanto no Brasil que, aos 76 anos de idade, eu vou me casar”

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, já têm encontro marcado no altar: o casamento dos dois acontecerá na segunda quinzena de maio.

Embora a data exata não tenha sido divulgada, já que a cerimônia será restrita a familiares e pessoas ligadas ao círculo íntimo do casal, a informação foi confirmada pelo candidato presidencial do PT, em recente entrevista à Rádio Jangadeiro, de Fortaleza.

“Vou casar agora no mês de maio para dizer ao povo brasileiro: eu confio tanto no Brasil, que aos 76 anos de idade eu vou casar. Porque eu amo a pessoa com quem eu vou me casar, e porque eu amo meu país. E, sobretudo, porque eu amo esse povo, porque esse povo é responsável por tudo o que aconteceu na minha vida”, comentou Lula.

A relação entre Lula e Janja começou pouco antes da detenção do ex-presidente, em abril de 2018, e sobreviveu aos 580 dias em que ele se manteve na prisão em Curitiba. Após sua liberdade, em novembro de 2019, o casal passou a morar junto.

Este será o terceiro matrimônio de Lula, que esteve casado com Maria de Lurdes da Silva entre 1969 e 1971, e com Marisa Letícia Lula da Silva entre 1974 e 2017.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador