Boulos sofre derrota em São Paulo, que reelege Bruno Covas

Pouco mais de 80% das urnas apuradas, o candidato do PSDB obtém uma maioria de 60% contra quase 40% para a chapa Boulos e Erundina, do PSOL

Foto: Governo de São Paulo

Jornal GGN – A expectativa da esquerda de obter uma dezena de pontos percentuais a mais do que diziam as pesquisas prévias para São Paulo não se concretizou neste domingo (29), com a derrota de Guilherme Boulos, do PSOL, por ampla diferença para Bruno Covas (PSDB), que garantiu a reeleição na capital paulista.

Por volta das 18h30, pouco mais de 80% das urnas já haviam sido apuradas, trazendo uma maioria de 60% para o candidato tucano contra quase 40% para o líder do MTST, um resultado que matematicamente decretava a impossibilidade de virada para a chapa de Boulos com a ex-prefeita da cidade, Luiza Erundina (PSOL).

São Paulo – Eleições

Acesse o mapa completo AQUI.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Renato Cruz

- 2020-11-29 21:03:45

Insultos servem para quê mesmo ?? A esquerda foi derrotada na maior cidade do país. Ponto final. Se você não gosta disso, tente analisar fatos para entender o que aconteceu.

Fábio de Oliveira Ribeiro

- 2020-11-29 19:17:47

Esse povo paulista de merda quer comer merda até se lambuzar. Ninguem pode dizer que seu objetivo não será concretizado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador
[Fancy_Facebook_Comments]