Crise na campanha de Lula e bastidores do caso Marielle na pauta da TVGGN, ao vivo, às 20 horas

O cientista político Aldo Fornazieri e o delegado Giniton Lages são os convidados do programa desta terça (26), conduzido por Luis Nassif

O jornalista Luis Nassif recebe o cientista político Aldo Fornazieri, autor de um artigo sobre a crise na campanha de Lula à Presidência em 2022. Fornazieri é doutor em Ciência Política pela USP e ex-Diretor Acadêmico da FESPSP. Na segunda parte do programa, Nassif conversa com o delegado Giniton Lages, primeiro responsável pela investigação do caso Marielle Franco. Sua trajetória a frente do caso, desde o dia em que assumiu o inquérito até a prisão de dois acusados pelos homicídios, agora está retratada no livro Quem Matou Marielle?, lançamento da Matrix Editora.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rodrigo

- 2022-04-27 10:56:00

Ele está levantando suspeitas sobre a equipe da Marielle e sobre o partido, ao mesmo tempo que acoberta as suspeitas sobre o Bolsonaro e seu clã. Ele por exemplo não menciona a demora para a coleta nas gravações do interfone do condomínio e a possibilidade desse material ter sido adulterado. Ele chega ao ponto de menosprezar e subestimar o porteiro, colocando suspeita sobre um erro de escrita em relação ao número da residência (que supostamente teria sido registrado pelo porteiro). Ele sequer menciona que o porteiro contou uma versão primeiro e depois mudou (pois certamente sentiu-se coagido)

zeca

- 2022-04-26 17:51:53

crise? desde a metade do ano passado com mais de 40% e líder, onde está a crise?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador