Eleições 2022: Marília Arraes escolhe ex-secretário de Eduardo Campos para vice-governador

Arraes também confirmou o deputado federal André de Paula como pré-candidato ao Senado

Marilia Arraes ao lado do candidato ao senado e a vice-governador de Pernambuco
Foto: PH Reinaux

A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), anunciou no último final de semana a chapa completa para disputar o governo do Estado. A ex-petista confirmou Sebastião Oliveira, do Avante, para a vaga de vice-governador. Para o Senado, Marília apoiará o deputado federal André de Paula, do PSD.

Sebastião Oliveira é médico endocrinologista e está na vida pública desde 2002, quando foi eleito pela primeira para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em 2007, após reeleito deputado estadual, virou secretário estadual de Transportes na primeira gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo na eleição de 2014. Naquele ano, Oliveira foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual. Licenciou-se da função em 2015 para assumir, novamente, a Secretaria de Transportes.

Marília Arraes destacou que Sebastião foi o deputado “mais bem votado do sertão”. “Militamos muitos anos em campos distintos, mas é preciso buscar muitas vezes quem não pensa igual a gente, mas tem os mesmos objetivos para nosso estado”, afirmou a pré-candidata. E continuou. “Assim como Arraes fez no passado, buscando as principais lideranças para trabalhar pelo nosso povo, eu, André de Paula e Sebastião unimos nossas trajetórias.”

Sebastião, por sua vez, disse que “Marília é uma das maiores e mais importantes lideranças dessa nova geração de Pernambuco. Pré-candidato ao Senado, André de Paula frisou que a chapa fechada por Marilia “é uma chapa forte, com três deputados federais e líderes de seus partidos. Sebastião é, sem dúvida, uma das maiores lideranças de todo o Sertão pernambucano, apontou.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador