19 de junho de 2026

Os irmãos Weintraub anunciam a cepa “borrando de medo”

Os irmãos Abraham e Arthur Weintraub acabam de lançar um vídeo no Youtube tentando explicar a influência de Arthur no tratamento precoce de Covid-19.

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

O depoimento, temeroso, acaba por informar que o ex-MInistro Henrique Mandetta havia alertado o presidente da tragédia anunciada para o Covid.

Arthur, que é contador, diz que usou sua experiência científica para estudar os remédios e levar a informação para o presidente.

O teste científico de Arthur consistiu em tomar o remédio por dois dias para comprovar que não faria mal. Seu irmão Abraham diz, então, que com esse experimento, o irmão demonstrou ser um verdadeiro cientista.

E foi assim que o tratamento acabou se tornando política pública. Segundo ele, com esse seu espírito científico ele levava ao presidente da República informações médicas de toda espécie.

O vídeo, mostrando ambos morrendo de medo, leva o significativo título de “Esclarecendo, sem medo da verdade”.

https://www.youtube.com/watch?v=i1KO89Kdo8M

Luis Nassif

Jornalista, com passagens por diversos meios impressos e digitais ao longo de mais de 50 anos de carreira, pelo qual recebeu diversos reconhecimentos (Prêmio Esso 1987, Prêmio Comunique-se, Destaque Cofecon, entre outros). Diretor e fundador do Jornal GGN.

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

2 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nilo Sergio Barnetche Schneider

    6 de junho de 2021 11:45 am

    Puxa vida!

    Esses dois não sabem o que é um pesquisador e um cara ligado a pesquisa científica!
    O cara ( o mais novo) é especialista em acabar com a previdência.
    O outro, com tamanho conhecimento sobre o assunto, mostrou o que conhece do ensino!
    E ambos, ignorantes no assunto, continuam falando sobre doenças!

  2. Wilton Cardoso

    6 de junho de 2021 5:32 pm

    Que vergonha por eles! Será que não tem alguém para lhes dizer que isso é uma confissão de que são lunáticos criminosos aconselhando o bozo-lunático-fascista, que colocou estas loucuras em ação. e que o resultado foi a morte evitável de centenas de milhares de pessoas?

Recomendados para você

Recomendados