“Precisamos de uma bela foto pra transmitir essa boa mensagem”, diz jornalista da Veja a Bolsonaro

Bolsonaro publicou na íntegra a conversa amistosa no YouTube com Maurício Lima, diretor de redação, e Policarpo Junior, diretor da sucursal de Brasília da revista

O presidente em entrevista à Veja. | Foto: Reprodução

do Diário do Centro do Mundo – DCM

por Caique Lima

Após entrevista exclusiva à Veja, Jair Bolsonaro publicou na íntegra a conversa amistosa no YouTube com Maurício Lima, diretor de redação, e Policarpo Junior, diretor da sucursal de Brasília da revista.

É uma hora e meia de puxa-saquismo e risadinhas, sem qualquer contraponto às mentiras e barbaridades que o sujeito fala sobre, por exemplo, a eficiência das vacinas.

Ao fim da entrevista, um deles agradece:

“Precisamos fazer só uma bela foto, presidente, pra transmitir essa boa mensagem”.

Em resposta, o presidente afirma: “qualquer foto comigo, cara… Você não acha que eu sou bonito?”. E o jornalista, provavelmente Policarpo, responde: “lindo”.

Em 2012, o relatório final da CPI do Cachoeira, que investigou o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, pediu o indiciamento de cinco jornalistas, entre eles Policarpo Júnior.

De acordo com o relatório, Cachoeira contava, como “órgão de apoio de suas empreitadas criminosas, com um forte e atuantebraço midiático, a ser utilizado para atender aos desígnios diversos da quadrilha”.

Policarpo, segundo o relator, não mantinha com Cachoeira “uma vinculação que se consubstanciava apenas na relação de jornalista e fonte”.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador