Após quatro dias internado, José Serra recebe alta

Depois de quatro dias internado, o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de hoje (19), segundo a assessoria de imprensa da instituição. Ele tratou uma bacteremia, que é a presença de bactérias no sangue. Por volta das 14h, a assessoria do político informou que ele já havia apresentado melhoras no quadro clínico e que estava sem febre. O tratamento foi feito com antibióticos.

No final de janeiro deste ano, José Serra passou por uma cirurgia de próstata também no Sírio-Libanês. De acordo com o boletim médico, a intervenção foi necessária para “tratamento de quadro de crescimento benigno local”. A análise do material removido mostrou que não havia necessidade de tratamento adicional e que ele estava apto a retomar atividades rotineiras. O ex-governador recebeu alta no dia 31.

Além de governador, eleito em 2006, José Serra foi prefeito da capital paulista, elegendo-se em 2004. Foi também candidato à Presidência da República em 2002 e 2010.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

View Comments

  • Nesta internação do Serra no

    Nesta internação do Serra no Hospital Sirio-Libanês,  os tucanos deveriam cobrar do seu ex-lider,  por que não se internou na rede Hospitalar Estadual, onde Serra Alckimin administram há 20 anos. Não era assim que diziam do Lula para se tratar no SUS. 

  • Aconselhando

    Eu ouvi dizer que a maneira mais objetiva e eficaz para uma cura definitiva nesse caso de bactéria é o paciente (o Serra) ir morar com ânimo definitivo no Alaska.

    Falam que lá ele viverá mais 150 anos. Porém, cá, suas bactérias o nocauteiam. 

    Vá, José, e boa sorte lá.

  • ZÉ NÃO DESCANSARÁ ENQUANTO...

    ZÉ NÃO DESCANSARÁ ENQUANTO...

    ZÉ, O VAMPIRO DA MOOCA - Alguns vampiros marcaram a história universal. O Conde Drácula e o Vampiro de Dusseldorf são dos mais famosos, retratados em filmes memoráveis. No Brasil temos pelo menos três: Nelsinho – o Vampiro de Curitiba (de Dalton Trevisan), Bento Carneiro – o Vampiro Brasileiro (de Chico Anísio), e Zé, o Vampiro da Mooca. Antigos moradores deste tradicional bairro paulistano, a Mooca, relatam que, na década de 50 do século passado, o jovem Zé Cês Sabem Quem É, ainda pré-adolescente e após um terrível pesadelo, com uma antevisão apavorante de morcegos búlgaros e lulas marinhas, decidiu que ficaria acordado o resto da vida, e concluiu que isto só seria possível se chupasse o sangue de uma donzela a cada madrugada. No seu batismo de sangue, o imberbe vampiro Zé atacou uma inocente e bela jovem perdida nas sombras da noite da Mooca. Na hora H, ouvindo o grito lancinante da donzela, os dentes do vampiro se projetaram à frente, e em seguida se esticaram, curvando-se erradamente na direção do próprio pescoço. Assim a nossa heroína escapou e o famigerado Vampiro Zé bebeu o próprio sangue. Ao fazê-lo sentiu um infinito auto-prazer e viu ali traçado o seu destino, como o primeiro vampiro auto-suficente da história. Daí em diante, chegando aos dias que correm, e até o final dos tempos, Zé, o Vampiro da Mooca, cumpre a sua inglória e triste sina de cada madrugada: tentar derrotar e matar aqueles terríveis morcegos búlgaros e lulas marinhas, para enfim poder dormir em paz, pela eternidade. Amém.

    --------------------------------------------------------------------------
    PS: Toda sáude do mundo, e melhoras, José Serra

  • Queixa

    Caro Nassif,

     

    Seu blog vai de mal a pior. Somente voltarei a lê-lo quando você me trouxer boas notícias.

     

    Att.,

     

    Antonio C.

     

    P.S.: Segundo me consta, Judas não ressussita no sábado de Aleluia. Seria uma bomba semiótica?

     

  • Nova Bolinha de Papel?

    Isto não é somente para ser lido. É para ser pensado, também!

    Nassif: há uma fábula de um jovem Pastor que gritava "Lobo, Lobo". e quando os outros Pastores corriam em seu socorro ela caia na risada porque tratava-se de mais uma de suas brincadeiras. Espero que o restabelecimento da saúde do Sr. José Serra seja breve e plena, se sincera e verdadeira a doença. Agora, que ele me faz lembrar do pequeno Pastor, isto faz...

  • bolinha de papel

    Sem dúvida são sequelas daquela terrivel agressão sofrida, mostrada para todo o Brasil. A perigosíssima bola de papel continha virus e bacterias desenvolvidas nos  laboratórios petistas localizados na Serra do Cachimbo.

  • Quem pagou a conta?

    Ele, humilde filho de feirantes, não tem remuneração a muitos anos.

    E sua filha gastou mais de 100 milhões para comprar uma sorveteria que valia 20 milhões, deve estar toda endividada.

     

    Já sei...... o Paulo Preto, não abandonou o amigo zé bolinha na beira da estrada.

Recent Posts

Choques políticos em série refletem bagunça institucional, por Antonio Machado

O chamado ativismo judicial provoca rusgas institucionais desde o tempo do mensalão, antecedendo os ataques…

15 horas ago

Lei de Alienação Parental: revogar ou não revogar, eis a questão

Denúncias de alienação descredibilizam acusações de violência contra menores e podem expor a criança aos…

15 horas ago

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano

Os dois conversaram sobre o combate à desigualdade e à fome. Para Dilma, o papa…

18 horas ago

Exposição à poluição aumenta o risco de doenças cardíacas em moradores de São Paulo

Os pesquisadores constataram que pessoas que sofrem de hipertensão sofrem ainda mais riscos, especialmente as…

19 horas ago

Vídeo mostra a ação da polícia durante abordagem de Tiago Batan

Caso ganhou repercussão no interior de SP; jovem faleceu após ser baleado na região do…

19 horas ago

Roberto Campos Neto e o terrorismo monetário

É papel do Banco Central administrar as expectativas de mercado, mas o que o presidente…

20 horas ago