Fenae reage com indignação a vídeos que mostram empregados da Caixa sendo constrangidos por presidente do banco

As cenas às quais a Fenae teve acesso mostram empregados da empresa sendo submetidos a exercícios de flexão e outras manobras físicas sem qualquer relação com a atividade bancária.

da Fenae

Fenae reage com indignação a vídeos que mostram empregados da Caixa sendo constrangidos por presidente do banco

Brasília — A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) recebeu, com indignação, dois vídeos que mostram empregados do banco sendo submetidos pelo próprio presidente da estatal, Pedro Guimarães, a situações no mínimo constrangedoras.

A Fenae repudia qualquer situação que cause desconforto a qualquer pessoa ou trabalhador e solicitará formalmente à direção da Caixa explicações sobre os fatos expostos nos referidos vídeos.

As cenas às quais a Fenae teve acesso mostram empregados da empresa sendo submetidos a exercícios de flexão e outras manobras físicas sem qualquer relação com a atividade bancária. Os fatos ocorreram durante o evento “Nação Caixa 2021”, iniciado nesta terça-feira (14), em Atibaia (SP). O encontro é direcionado a gestores da Caixa para apresentação de resultados e definição de metas.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador