Assista: TVGGN e sites independentes entrevistam Lula

Lula falará à imprensa independente a partir das 10h30 de quarta-feira, 19 de janeiro de 2021. Acompanhe pelo canal do GGN no Youtube

Lula. Foto: Ricardo Stuckert
Lula. Foto: Ricardo Stuckert

A TVGGN – canal do GGN no Youtube – e um pool de portais independentes transmitem nesta quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, uma entrevista coletiva com o ex-presidente Lula (PT).

É a primeira entrevista concedida por Lula em 2022, ano em que disputará a presidência da República para um terceiro mandato pelo PT.

Participam da coletiva os jornalistas do GGN (www.jornalggn.com.br), Revista Fórum, Tutaméia, Blog da Cidadania, Brasil 247, Jornalistas Livres e Rede Brasil Atual.

Assista pela TVGGN no link abaixo:

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COM GERALDO MAIS UMA VEZ NOS AFASTAMOS DO SION. A PRIMEIRA VEZ FOI COM A CARTA AOS BRASILEIROS QUE ME RECUSEI A ACEITAR E OPTEI POR DEIXAR AS LIDES PARTIDÁRIAS.
    HOJE VEJO TUDO SE REPETINDO NO VAMOS DEIXAR COMO ESTÁ PARA VER COMO É QUE FICA.
    COM A TAL CARTA O PT SE COMPROMETIA A NÃO REVER ACORDOS E RESPEITAR CONTRATOS ASSINADOS PELOS TUCANOS E DENTRE TANTAS DESGRAÇAS ACEITARAM A PERDA DE 47% DA PETROBRAS E A PERDA DEFINITIVA DA VALE DO RIO DOCE COMPRADA COM MOEDAS PODRES OU SEJA ; FINANCIADA PELO BNDS, DINHEIRO DO POVO USADO CONTRA O POVO.
    Art. 1º. O Partido dos Trabalhadores (PT) é uma associação voluntária de cidadãos e cidadãs que se
    propõem a lutar por democracia, pluralidade, solidariedade, transformações políticas, sociais,
    institucionais, econômicas, jurídicas e culturais, destinadas a eliminar a exploração, a
    dominação, a opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria, com o objetivo de construir o
    SOCIALISMO democrático.
    Avaliado por 0 pessoas

  2. Como eleitor contumaz do PT tenho minhas ressalvas quanto a ter como vice alguém, seja ele quem for, ligado a direita.
    O PT parece não aprender com os erros do passado, e Lula está se julgando imortal, pois se alguma coisa acontecer com ele, e ainda mais tendo como vice alguém ligado a direita e ao conservadorismo, todo o trabalho cai no colo da direita outra vez.
    Foi assim com o golpista Temer, bastou uma fraquejada e o golpe se consolidou levando embora decadas de esforço.
    Lula ganhando e tendo como vice Alckimin, por exemplo, vai fazer os dedos da elite coçarem bastante. Acontecendo algo com LULA, a elite e a direita acabam ganhando mesmo tendo perdido.
    A se configurar tal desenho, meu voto certeiro vai ficar pendurado.
    Sei que a cantinela será: temos que derrotar Bolsonaro a qualquer custo. E temos mesmo que derrotá-lo mas a vitórias que podem se tornar em flagorosas derrotas , vide 2014 por exemplo.

  3. Assistindo à entrevista nesta madrugada pude constatar, mais uma vez que qualquer candidato à presidência diante de Lula é nulidade. Ninguém conhece o Brasil melhor que ele. Constatei também que nenhum povo merece menos um governante como Lula que o brasileiro.
    Bolsonaro é, infelizmente, o que o povo brasileiro merece: um bugio amestrado.
    MAS, Lula é de coração misericordioso e sabe que conquanto o povo não o mereça é dele que o povo precisa para se reconhecer como gente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador