Cai na Roda: Os desdobramentos do 7 de setembro com Rosemary Segurado

Às jornalistas do GGN, Segurado também fala sobre o uso da fake news para desinformação, da necessidade de reconstituir a nossa história e a importância da Comissão da Verdade

Jornal GGN – A cientista política Rosemary Segurado é a convidada da 58ª edição do Cai Na Roda, programa exibido na TV GGN, que vai ao ar neste sábado, 11 de setembro. Em pouco mais de uma hora de entrevista, ela se desdobra sobre a conjuntura atual que expõe os ricos da nossa democracia, em especial sobre os antidemocráticos e bolsonaristas que ocorreram no último 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

Às jornalistas do GGN, Segurado também fala sobre o uso da fake news para desinformação, tática bastante utilizada pelos apoiadores do governo atual, além da necessidade de reconstituir a nossa história e a importância da Comissão da Verdade na investigação das graves violações de direitos humanos cometidas durante os anos de chumbo. 

Participaram desta edição Lourdes Nassif, Patrícia Faermann, Cintia Alves, Tatiane Correa e Duda Cambraia. Assista a partir das 20h:

Sobre o Cai Na Roda

Todos os sábados, às 20h, o canal divulga um novo episódio do Cai Na Roda, programa realizado exclusivamente pelas jornalistas mulheres da redação, que priorizam entrevistas com outras mulheres especialistas em diversas áreas. Deixe nos comentários sugestão de novas convidadas. Confira outros episódios aqui:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome