“Direito do Amanhã” debate militarização da política no Brasil, com Perpétua Almeida

Programa será exibido ao vivo na TV GGN, nesta quinta (08), às 19h. A convidada é Perpétua Almeida, deputada federal e vice líder da oposição na Câmara

Jornal GGN – A militarização da política brasileira é tema do programa “Direito do Amanhã”, da TV GGN, que recebe a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC), vice líder da oposição na Câmara. A live vai ao ar nesta quinta-feira (08), a partir das 19h.

Maria Perpétua de Almeida é professora, bancária e deputada federal eleita pelo estado do Acre pelo PCdoB, partido do qual é filiada desde 1987. Ela já presidiu o Sindicato dos Bancários do Acre e o diretório regional do PCdoB.

Iniciou sua vida pública na Prefeitura de Rio Branco como vereadora, em 2001, tornou-se deputada federal em 2003 e retornou ao cargo em 2019, passando ainda por cargo de auxiliar no Ministério da Defesa, em 2016, com a então gestão de Aldo Rebelo.

Este episódio terá a mediação de Matteus Henrique e Duda Ruas, da FENED (Federação Nacional dos Estudantes de Direito).

O programa “Direito do Amanhã” é uma parceria da TV GGN com a Federação Nacional dos Estudantes de Direito (FENAD). Semanalmente, estudantes de entidades representativas de todo o Brasil escolhem sabatinar um jurista para abordar o futuro do Direito no Brasil e as crises geradas a partir da politização do judiciário.

Assista pelo link abaixo:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador