Juliana Dal Piva, a jornalista que investigou Clã Bolsonaro no Cai na Roda deste sábado (14)

Nesta entrevista, Juliana fala sobre seu trabalho investigativo envolvendo a família presidencial e também sobre sua trajetória envolvendo a ditadura militar e direitos humanos na América Latina. Assista

Jornal GGN – O Cai na Roda deste sábado, 14 de agosto, recebe a jornalista Juliana Dal Piva, que passou os últimos três anos mergulhada no esquema de rachadinha envolvendo o clã Bolsonaro. Ela tem passagem pelas redações da Revista Istoé, O Dia, Folha, Estadão, Revista Época e O Globo. Hoje é colunista do portal UOL e narra o Podcast “UOL Investiga: A vida secreta de Jair, que tem quatro episódios e está disponível gratuitamente no Spotify. Nesta entrevista, Juliana fala sobre seu trabalho investigativo envolvendo a família presidencial e também sobre sua trajetória envolvendo a ditadura militar e direitos humanos na América Latina. Acompanhe, a partir das 20h, na TV GGN:

APOIE O JORNALISMO CRÍTICO E INDEPENDENTE. ASSINE O GGN AQUI

Participaram desta edição as jornalistas Patricia Faermann, Tatiane Correia, Cintia Alves e Duda Cambraia.

Sobre o Cai na Roda

Todos os sábados, às 20h, o canal divulga um novo episódio do Cai Na Roda, programa realizado exclusivamente pelas jornalistas mulheres da redação, que priorizam entrevistas com outras mulheres especialistas em diversas áreas. Deixe nos comentários sugestão de novas convidadas. Confira outros episódios aqui:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 comentário

  1. Parabéns a Juliana Dal Piva pelo excelente trabalho, dedicação e profissionalismo. Somemos esforços, com vistas à busca de soluções adequadas para a crise múltipla, sanitária, social, cultural, econômica, política e institucional, para viabilizar a restauração da democracia.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome