TVGGN: ‘O Mundo é um Moinho’ discute as saídas para a paz no Oriente Médio

Convidados analisam o conflito que se estende há mais de 70 anos e discutem a posição do Brasil diante do genocídio palestino; saiba como assistir

Reprodução: TVGGN

O programa ‘O Mundo é um Moinho’, da TVGGN, traz para a pauta, nesta quinta-feira (14) as possíveis saídas para a paz no conflito entre Israel e Hamas. O cientista político Pedro Costa Jr conversa com a professora Muna Muhammed Odeh e com o embaixador Tadeu Valadares.

Costa Jr e seus convidados aprofundam a discussão trazendo uma perspectiva histórica, estrutural e diplomática do conflito Israel-Palestina e a posição do Brasil frente a tragédia humanitária no Oriente Médio.

Convidados

Muna Muhammed Odeh nasceu em Jerusalém e reside no Brasil desde 1992. É pesquisadora e professora associada do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB).

Tadeu Valadares é embaixador aposentado e colunista do GGN em temas como a Guerra na Ucrânia, direitos humanos e geopolítica.

É hoje, a partir das 21 horas, na TVGGN. Para assistir, basta acessar o banner abaixo.

O programa ‘O Mundo é um Moinho’ é exclusivo da TVGGN e acontece semanalmente às quintas-feiras, a partir das 21 horas. Acesse a nossa playlist para conferir episódios anteriores clicando aqui.

Isadora Costa

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador