Recado do Nassif: o acordo União Europeia-Mercosul e o pensamento monofásico

 

Luis Nassif

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fazer acordo comercial com Bolsonaro foi covardia…
    ou uso e abuso do que ele menos tem, inteligência

    o que certamente vai levá-lo a contar vantagens:
    de agora em diante poderemos consumir tudo sem produzir nada

  2. no acordo inglaterra-portugal, entre outras, destruíram um a um todos os muxarabis do brasil, pra vender vidro inglez.
    muxarabis são as tais “trelilças”, eram um ótimo jeito de resolver microclima nas residências subtropicais, atualmente sendo recuperadas por novas abordagens sobre microclima ambiental.
    não é saudozizmo, é tecnologia empatada, desdentão, por interesse alheio.

  3. As novas revelações do TIB mostram que a coisa fica bem mais grave para cima, baixo e para os lados. As mensagens trocadas com as opiniões de membros do MPF não deixam dúvidas de que Moro foi traído pelo ego grande e estratégia pequena. Sempre lembro da fala final do diabo, encarnado pelo Al Pacino em “Advogado do diabo”: “A vaidade é, definitivamente, meu pecado predileto!”

    https://www.youtube.com/watch?v=t_1nwtXlfpM

  4. Estas novas conversas divulgadas, reforçam as teorias de que os vazamentos podem ser de origem de alguém dos grupos. É muita coisa haver conversas completas desde 2016. Pouquíssimo verossímil que um ou mais hackers tenham a grande sorte de invadir um dispositivo com imensos arquivos, inclusive (conforme falado pelo pessoal do TIB) com documentos, vídeos e áudios. Com estes tópicos atuais, vai inflamar a fúria dos apoiadores para passar vergonha amanhã nas ruas. Infelizmente, o mais provável é que os piores radicais sairão e não é prudente que opositores de Bolsonaro queira desafiá-los. Por favor Nassif, se achar sensato sensibilize as pessoas para não desafiá-los. Não há necessidade, pois Moro já é virtualmente um descartado e sem condições morais e políticas para cargos executivos (a não ser que desje ficar em cidades menores no seu estado natal). Este caso vai ter de colocar na mesa a necessidade de criação de mecanismos para que o partido da injusta justiça não prospere, senão ai sim o Mario Amato teria a profecia validada: 800.000 empresários fora do país (ou da economia).

  5. Para esse governo so importa os interesses do ogro negócio e dos bancos. Pros bancos eles darao a capitalização a la Pinochet e pro ogro negócio em troca de vender meia dúzia de alcatra a mais pra Europa o Brasil acaba com a índustria que ainda está de pé. E logo logo nossa elite miserável fara do pais um imenso museu que permitirá o mundo ver como era um país escravista ao vivo.

  6. TRUMP disse que BOZO é um homem especial

    Com certeza já tínhamos percebido que ele era limitado ..que não era normal

    Diante disso, visualizo grandes possibilidades do BRASIL conseguir revisão de qq acordo desfavorável ao país ..sob alegação de que o cara, BOZO, ou é SEMOVENTE, ou inimputável

  7. Nassif, eu sempre confiei em seu jornalismo, Vejam o MOURÃO é o assoprador da familia FAMILICIA, caiamos no real: Afinal, porque não fazem a pergunta certa, as FFAA. Então como general que foi para manifestação hoje? Se estão, expliquem, são homens públicos. O sistema de justiça não pode carregar sozinha uma conspiração da “porra” do Jucá “com o supremo e com tudo”, a casa já caiu ou as FFAA falam que estão com isso ou fala que não, os brasileiros são múltiplos e confiam em nossas FFAA, o HELENO o COB e o COI explicam.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador